Insight sobre a vida cotidiana: a exposição Homem atrás é aberta em Tegel!
A exposição "Man Basting" na Biblioteca Humboldt mostra a vida e os desafios dos serviços de emergência em Reinickendorf.

Insight sobre a vida cotidiana: a exposição Homem atrás é aberta em Tegel!
A iniciativa de respeito e tolerância na Alemanha tem discussões com mais de 150 serviços de emergência, a fim de aumentar a conscientização sobre os desafios e a vida cotidiana desses grupos profissionais. Como parte desta iniciativa, é apresentada a exposição "Homem atrás", que oferece uma profunda visão das diversas atividades dos serviços de emergência uniformizados. Isso acontecerá de 13 de outubro a 30 de novembro de 2025 na Biblioteca Humboldt em Berlim-Tegel. Vários grupos profissionais participam da exposição, incluindo o Serviço Regulatório Municipal, a Brigada de Bombeiros, os Serviços de Emergência, a Polícia e a Alfândega. O principal objetivo desta exposição é fortalecer a confiança e a apreciação das pessoas de uniforme, como Berlin.De.
A exposição será aberta em 13 de outubro às 19:30. Com os alto -falantes Andrea Wommelsdorf e Burkard Knöpker. Os convites escritos são destinados a políticos e serviços de emergência uniformizados. A entrada para a exposição é gratuita e é acessível durante o horário de funcionamento da Biblioteca Humboldt. O local está localizado em Karolinenstraße 21, 13507 Berlim.
Insights sobre o dia estável do dever
A exposição mostra fotos e biografias de serviços de emergência uniformizados e coloca um foco especial nas situações cotidianas e perigosas e hostilidade às quais essas pessoas estão expostas. Retratos dentro da exposição enfatizam as histórias individuais por trás dos uniformes e dos aspectos pessoais da profissão. O objetivo é restaurar a confiança, compartilhar anedotas pessoais e promover a conscientização sobre o respeito e a gratidão na população. Isso é destacado por visitberlin.de.
Andrea Wommelsdorf, que falará na abertura, enfatiza a apreciação das pessoas que tomam decisões em situações estressantes para ajudar os outros. Indica os ataques crescentes contra as pessoas de uniforme e sublinha a necessidade de entender melhor suas histórias pessoais e dias úteis. Burkard Knöpker, que completou um aprendizado com a polícia, continua sendo obrigado a prestar atenção, respeito e o estado de direito. Ele expressa sua dor sobre os desafios aos quais os policiais são expostos todos os dias e vê sua participação ativa nessa iniciativa como uma contribuição para uma mudança necessária, como está resumido no site [Der-Mensch-Dahinter.de] (https://www.dersch ---dahinter.de/).
Diálogo social e respeito
Dr. Dirk Reinhardt, conhecido como autor de livros da juventude, também aborda os valores de respeito e tolerância em suas obras. Ele fala com crianças em idade escolar sobre a importância desses tópicos para a coesão social na sociedade. Reinhardt adverte que o respeito e a tolerância são ameaçados e deixam claro que deve ser combatido por esses valores todos os dias. A iniciativa em que está envolvida deve fazer uma contribuição decisiva para promover o respeito e a tolerância em nossa sociedade.