Tim Raue exige tolerância: é assim que Berlim se torna um lar melhor em 2030!
Saiba mais sobre a visão de Tim Raue para Berlim 2030 e as estratégias de desenvolvimento urbano para Steglitz-Zehlendorf.

Tim Raue exige tolerância: é assim que Berlim se torna um lar melhor em 2030!
Berlim, a metrópole de diversidade e criatividade, mudou muito ao longo das décadas. Nos anos 70 e 80, em particular, a cidade foi considerada um retiro para aqueles que pensam de maneira diferente. Hoje, no entanto, é frequentemente percebido como histérico e hiper -sensível. Isso é expresso pelo Star Chef and Restaurant Operator
Raue enfatiza a necessidade de tolerância e a coexistência harmoniosa de diferentes culturas da cidade. Ele apela aos cidadãos para assumir ativamente a responsabilidade e ajudar a moldar mudanças. Isso também inclui liberdade para viver abertamente a religião e a sexualidade, sem ter que correr perigo. Além disso, Raue exige que os políticos assumam seu papel como representativo de seus próprios próprios e representam consistentemente os interesses dos cidadãos.
Desafios e soluções
A cidade em mudança é confrontada com vários desafios. Além da necessidade de manuseio respeitoso de trabalhadores de resgate, que criticaram fortemente Raue, as tensões sociais também são comuns. A discussão sobre desenvolvimento urbano ocorre como parte do "conceito de Estratégia Urbana de Berlim, Berlim 2030", que analisa o desenvolvimento atual e futuro de Berlim e, ao mesmo tempo, formula planos estratégicos. Essa estratégia foi promovida pelo Departamento do Senado e é promovida pelo Departamento do Senado, como ebp.global
A estratégia fornece seis pontos de venda exclusivos para Berlim que enfatizam os pontos fortes da cidade: desde o papel de capital inovador até um local criativo para a visão de uma cidade verde com caminhos curtos. Oito estratégias foram formuladas para abordar vários campos de ação e estabelecer prioridades nas dez salas de transformação.
Desenvolvimento urbano social em foco
Outro aspecto essencial do desenvolvimento urbano é o monitoramento do desenvolvimento urbano social (MSS), que é operado continuamente desde 1998. Este sistema de observação urbana fornece dados importantes sobre o desenvolvimento social -espacial de Berlim e forma a base para programas de financiamento no campo da coesão social. De acordo com berlin.de , os resultados do MSS são usados para selecionar novas áreas para gerenciamento de trimestres e calcular os orçamentos para os orçamentos sociais.
O desenvolvimento contínuo e a melhoria da metodologia MSS garantem comparações transparentes de séries temporais, que representam as condições atuais de vida nos diferentes distritos. Os dados são fornecidos pelo Departamento do Senado para o Desenvolvimento Urbano e também são reconhecidos em todo o país.
Resumiu que a visão de um Berlim à prova de futuro, conforme descrito por Tim Raue e vários outros líderes de pensamento, se baseia em uma abordagem integrativa que se concentra na participação do cidadão e na responsabilidade social. Em vista dos desafios que estão em frente à cidade, essa abordagem pode ser a chave para uma mudança positiva.