Aumente sofrimento: a nova campanha juvenil esclarece sobre manchas e acne
Aumente sofrimento: a nova campanha juvenil esclarece sobre manchas e acne
Alto consternação e grande sofrimento: os jovens lutam com manchas
Uma pesquisa atual da AOK mostra que as manchas são um grande fardo para os jovens, especialmente para os jovens. Segundo a pesquisa, 96 % dos cidadãos da Alemanha entre 14 e 29 anos já foram afetados por manchas pelo menos uma vez. Um terço deles até teve experiência com fortes impurezas. Além disso, todo adolescente e adultos adultos sofria de acne. Os resultados da pesquisa deixam claro que uma pele ruim leva a um alto nível de sofrimento entre muitos dos afetados.
dr. Carola Reimann, CEO da Associação Federal da AOK, enfatiza que manchas e acne são capítulos desagradáveis de crescer, especialmente no rosto ou em outras regiões do corpo visível. Na maioria dos casos, esses são apenas problemas cosméticos que desaparecem por conta própria. Mas quando espinhas e cravos se tornam companheiros sérios e permanentes, isso pode sobrecarregar fortemente a psique. A pesquisa confirma que mais da metade dos meninos, que são severamente afetados, sofre de uma auto -estima reduzida. Além disso, cerca de metade dos afetados já tiveram vergonha de suas manchas e 61 % temiam dificuldades ao procurar um parceiro.
Para pessoas que são severamente afetadas por manchas e sofrimentos, Reimann recomenda visitar o consultório médico. Um médico pode garantir um alívio significativo da acne com a terapia correta, que também pode ter um efeito positivo na saúde mental. No entanto, apenas 49 % dos afetados usaram essa oferta médica.
Os resultados da pesquisa da FORSA mostram uma grande necessidade de conselhos e informações. Já 37 % dos afetados entre 14 e 29 anos já pesquisaram as causas e as opções de tratamento da acne. Metade disso está procurando conselhos e apoio na internet, em que as mídias sociais estão sendo usadas por cada quinta pessoa. Como parte de sua nova campanha juvenil, "Apenas sua doença da pele em sua cabeça?" Se o AOK gostaria de fechar lacunas de conhecimento por meio de suas próprias plataformas on -line e limpar os mitos do tratamento em torno do tópico da pele. O site de seguro de saúde oferece informações sobre as várias formas de acne e diferenças para outras doenças de pele. No entanto, até agora, apenas 27 % dos jovens afetados se sentiram bem informados sobre a acne da doença da pele. Com 32 %, a multidão de informações ainda tem um efeito negativo porque se sente oprimido por ela.
O AOK espera que os jovens encontrem o apoio desejado em suas plataformas. Porque manchas e acne podem não apenas afetar a aparência externa, mas também a auto -estima e a saúde mental dos afetados. É importante que os jovens recebam o tratamento certo e se sintam bem informados.
Fonte: AOK Press comunicado
Kommentare (0)