Oásis verdes para Treptow-Köpenick: 46 árvores novas de novembro!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Treptow-Köpenick inicia o projeto da vegetação "House Trees": 46 novas árvores têm como objetivo melhorar a qualidade do ar e a paisagem da cidade. Aplique até 30 de junho de 2025.

Treptow-Köpenick startet das Begrünungsprojekt „Hausbäume“: 46 neue Bäume sollen Luftqualität und Stadtbild verbessern. Bewerben bis 30. Juni 2025.
Treptow-Köpenick inicia o projeto da vegetação "House Trees": 46 novas árvores têm como objetivo melhorar a qualidade do ar e a paisagem da cidade. Aplique até 30 de junho de 2025.

Oásis verdes para Treptow-Köpenick: 46 árvores novas de novembro!

Em Treptow-Köpenick, o projeto de vegetação "House Trees for Treptow-Köpenick" começa hoje na terceira rodada. Como relatado [Berlin.De] (https://www.berlin.de/ba-treptow-koepenick/aktuelles/pressemage departamento. Aplique. Este ano, o âmbar, o bordo de campo e o bulbo de rocha são particularmente populares.

Espera -se que as plantações sejam planejadas entre novembro e dezembro em vários jardins privados, jardins de associações habitacionais e instituições sociais. O objetivo do projeto é melhorar a qualidade do ar e promover o conforto climático e a diversidade biológica no distrito. Além disso, a paisagem urbana estética é atualizada pelas novas árvores. O financiamento é realizado por meio de medidas de compensação e reposição de acordo com a regulamentação do procedimento de conservação da natureza.

Melhorar a paisagem ambiental e urbana

Além disso, as 45 árvores novas que são plantadas este ano não apenas aumentam a qualidade de vida dos moradores, mas também fazem uma contribuição importante para o microclima urbano. Uma declaração de [mein-berlin.net] (https://mein-berlin.net/berlin/treptow-koepenick/45-neue-hausbaeume-fuer-treptow-koepenick-ein-ritt-buer- unctbild/) enfatiza que as aplicações das plantas já recebidas. Uma empresa especializada experiente realizará as plantações no final do outono de 2023, e existe a possibilidade de que mais árvores sejam adicionadas na primavera de 2025.

A iniciativa sublinha a alta demanda por árvores domésticas e o interesse dos cidadãos de verde natural em sua própria porta da frente. As novas árvores não devem apenas embelezar a paisagem da cidade, mas também influenciar positivamente a atitude em relação à vida dos moradores.

Ajuste das mudanças climáticas por esverdeamento

O desafio que as cidades enfrentam hoje é considerável: as mudanças climáticas mudam as condições de vida, especialmente nas áreas urbanas. Como a Agência Federal do Meio Ambiente, cidades com máximo e temperaturas médias mais altas estão lutando. Medidas como o telhado e o esverdeamento de fachada são abordagens econômicas para se adaptar a essas mudanças.

Em Treptow-Köpenick, as novas árvores do projeto podem não apenas ajudar a combater o calor e a seca, mas também oferecem vantagens significativas no que diz respeito ao relaxamento e à qualidade de vida. Idealmente, as áreas verdes devem ser pouco seladas para neutralizar uma carga de calor e limpar o ar.

Devido ao compromisso com mais árvores domésticas e à promoção de espaços verdes nas áreas urbanas, o distrito de Treptow-Köpenick contribui para um espaço de estar mais agradável e ecológico. Com essas iniciativas, o distrito não apenas depende de melhorias estéticas, mas também do desenvolvimento urbano sustentável que é adaptado aos desafios das mudanças climáticas.