O aplicativo BVG decepciona os usuários: os passageiros rotulados como hackers!

O aplicativo BVG decepciona os usuários: os passageiros rotulados como hackers!

Novamente, o Berlim Verkehrsbetriebe (BVG) causa confusão entre os passageiros. Segundo relatos, os usuários do aplicativo BVG Fahrinfo não conseguiram fazer login porque o aplicativo classificou incorretamente suas perguntas como ataques de hackers. "Transtorno no login", confirmou um bot de bate -papo, enquanto os passageiros impacientes pesquisam em vão por conexões de direção. Nils Kremmin, porta -voz do BVG, explicou que o mecanismo de proteção do mecanismo de proteção identificou incorretamente algumas investigações como perigosas e difíceis de corrigir o problema, como informou o Berliner Zeitung.

Mas o aplicativo não apenas tem dificuldades técnicas, mas também desencadeou uma emoção brilhante ao fazer os ingressos desaparecerem e fazendo com que os clientes levem motoristas ilegais. "Os ingressos desaparecem do aplicativo, a função de pagamento não funciona", relatou Ida Luise Krenzlin em um relatório de experiência. A nova versão do aplicativo foi publicada no verão, mas há uma falta de amizade com o usuário. Usuários como Leopold Fiedler reclamam em um cronograma impreciso e um manuseio complicado das estações. "O botão do ingresso é muito grande e constantemente no caminho", criticou um usuário em revisões, enquanto o BVG garantiu que ele estava trabalhando seriamente em melhorias depois que o aplicativo recebeu uma classificação média de 1,4 em uma escala de 1 a 5

Compras de ingressos pouco claros e viagens cortadas

Os aplicativos BVG que deveriam fazer viajar em Berlim fazer os passageiros mostrarem outro problema. De acordo com informações sobre o site oficial do BVG, é necessário usar todas as seções de um bilhete de 4 viagens antes que um novo possa ser comprado. Um usuário pode encontrar ingressos já pagos em "Tickets" no menu, mas as dificuldades em ativar outras viagens ou comprar novos ingressos eram comuns. Esses problemas contribuem para a frustração e questionam a confiabilidade do aplicativo - um aborrecimento constante para os usuários do BVG que esperam uma solução rápida.

berliner zeitung

Details
Quellen

Kommentare (0)