Briga sangrenta em mercado de pulgas: homem é preso com garrafa de vidro!
Em Friedrichshain, um homem atacou agentes da lei; DEIG foi usado. Dois policiais ficaram feridos e o autor do crime foi preso.

Briga sangrenta em mercado de pulgas: homem é preso com garrafa de vidro!
Ontem à tarde, um incidente flagrante num mercado de pulgas em Friedrichshain causou comoção! Às 16h40, os serviços de emergência foram alertados porque um homem de 29 anos assediava várias pessoas com uma faca. Quando a polícia chegou, encontrou o homem com uma garrafa de vidro na mão. Pediram-lhe que guardasse a garrafa e deitasse de bruços no chão. A princípio ele obedeceu, mas quando os policiais tentaram algemá-lo, ele se tornou agressivo e ofereceu considerável resistência.
Dois policiais ficaram feridos quando o suspeito tentou se desvencilhar deles e fugir em direção ao mercado de pulgas. Como havia o risco de ele portar uma arma, os serviços de emergência utilizaram um dispositivo de impulso elétrico à distância (DEIG) e finalmente conseguiram prendê-lo sem que ele oferecesse mais resistência. Ele foi levado para a ala psiquiátrica de um hospital, mas nenhuma faca foi encontrada com ele. Os agentes feridos demitiram-se então do cargo, enquanto um comissário especializado da Direcção de Polícia 5 assumiu a investigação.