Berlim cozinha: a violência existente em protestos no conflito do Oriente Médio!
Cerca de 300 policiais acompanham as reuniões em Berlim. Ataques a serviços de emergência, 80 prisões e numerosos crimes.

Berlim cozinha: a violência existente em protestos no conflito do Oriente Médio!
Na quinta -feira, a polícia de Berlim, com cerca de 300 serviços de emergência, analisou de perto várias reuniões para o conflito do Oriente Médio nos distritos de Mitte, Wedding e Tiergarten. Enquanto muitos participantes viviam pacificamente sua liberdade de assembléia, houve distúrbios maciços de alguns grupos que cometeram a polícia e cometeram crimes.
Quatro pessoas - duas mulheres e um homem - foram presas ao meio -dia depois de derramarem a cor vermelha no Ministério das Relações Exteriores federais. Apesar da demissão, eles voltaram um pouco mais tarde e foram presos novamente, com uma mulher resistindo à resistência. Em Alexanderplatz, até 800 pessoas reunidas às vezes, onde havia vários distúrbios e atos de violência. Pirotecnia foram inflamados, ruas bloqueadas e ataques às forças policiais foram realizadas, o que levou a ferimentos a dez funcionários públicos.
Os serviços de emergência tiveram que prender 80 pessoas no total. São enfrentadas alegações presas, como a violação da paz, resistência e agressão aos agentes da execução. Apesar dos tumultos, uma manifestação permitida em Leopoldplatz poderia ser encerrada sem mais incidentes à noite.