Reuterkiez: Court confirma o Poller e as ruas de uma via para menos tráfego

Reuterkiez: Court confirma o Poller e as ruas de uma via para menos tráfego

Berlin-Neukölln, Deutschland - Em uma decisão pioneira, o Oberwaltnungsgerichtichtlin-Brenerich. Os postes e as ruas unidirecionais são legais. Esta decisão foi tomada em 17 de junho de 2025 e, ao mesmo tempo, confirma uma decisão anterior do Tribunal Administrativo de Berlim.

No contexto de um procedimento urgente, o tribunal negou provimento às solicitações de dois residentes e um motorista que argumentou que, através do tráfego, não era um perigo aumentado. No entanto, o Tribunal Administrativo Superior constatou que todas as medidas fazem parte de um conceito abrangente calmante de tráfego que foi estabelecido pelo escritório distrital no final de 2023. Isso foi feito para manter o tráfego das ruas ao redor da Reutherstasse e aumentar a segurança de pedestres e ciclistas.

tráfego calmante como um conceito geral

As medidas decididas pelos tribunais incluem não apenas os amarelos em cruzamentos, mas também várias regras de bicicleta e unidirecional. A ponte Hobrecht, em particular, agora só é acessível em uma direção. O objetivo dessas ordens é reduzir o tráfego de trânsito e reduzir o número de acidentes. Essas estratégias fazem parte do plano maior de redesenhar o Reuterkiez, a fim de melhorar significativamente as condições para o tráfego de pés e bicicletas.

O escritório distrital já começou a implementar as medidas em 2023, que regulam sistematicamente o tráfego nessa área residencial com um alto avanço e alta densidade de bicicletas. Apesar das preocupações dos candidatos, o tribunal confirmou que nenhuma situação especial de perigo para cada estrada individual pode ser encontrada principalmente. Os interesses dos residentes foram levados em consideração adequadamente na decisão, e a decisão do Tribunal Administrativo Superior é inconcebível.

Críticas e discussão sobre transição de tráfego

A medida de calma de tráfego no Reuterkiez não é um caso isolado. Em toda a Berlim, a paisagem da cidade está atualmente sendo redesenhada por blocos de bairro, ruas de bicicleta e zonas sem carros. No entanto, essa mudança, que em particular promove a reviravolta da mobilidade, geralmente encontra resistência de residentes, empresários e também serviços de emergência. Os críticos reclamam que medidas como os blocos temporários de passaporte em diferentes distritos podem afetar a acessibilidade das propriedades e a possibilidade de serviços de emergência.

O conceito abrangente para o redesenho das áreas urbanas já mostra sucesso criando espaço para pedestres e ciclistas - como em Lausitzer Platz em Kreuzberg, onde quase não restam restos de trânsito. No entanto, os projetos para promover a mobilidade ainda estão em discussão e, em alguns casos, o Senado de Berlim interrompeu inicialmente o financiamento de kiezblocks para reagir às preocupações dos residentes e serviços de emergência. Development City aborda esses desafios e discute a remuneração correta entre o tráfego de carro e o tráfego de carro, o tráfego de tráfego, tráfego de tráfego, tráfego de tráfego.

Details
OrtBerlin-Neukölln, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)