Lutas de inquilino por casa: os cidadãos de Berlim se mobilizam para o paradeiro de Manfred Moslehner (84)
Lutas de inquilino por casa: os cidadãos de Berlim se mobilizam para o paradeiro de Manfred Moslehner (84)
<
div data-testid = “startlayout.stream”>
Manfred Moslehner, um cidadão de Berlim, deve desocupar temporariamente sua casa em Berlim-Reinickendorf porque o proprietário deseja realizar modernizações. Muslehner está preocupado porque teme que os aluguéis possam aumentar após as modernizações e que ele não possa mais pagar. Ele nunca viveu em outro lugar e quer ficar em sua casa permanentemente. Moslehner não é a única pessoa afetada no assentamento "Kleinkeckersdorf".
Desde 2010, muito mudou no assentamento "Kleinkeckersdorf" em Berlim-Reinickendorf desde que o estado de Berlim encomendou uma empresa de desenvolvimento privado. Muitos moradores se sentem deslocados e tiveram experiências negativas. Houve casos em que os homens que não se identificaram se deram acesso às casas e queriam as chaves. Hans-Hartmut Lenz, da comunidade de inquilinos "Am Steinberg", informou essa experiência.
vizinhos lutam por ele
Os vizinhos de Manfred Moslehner se uniram para defender seu paradeiro no assentamento. Eles ficam horrorizados com o tratamento de Muslehner e os descrevem como indignos. Eles protestaram antes da casa de Moslehner, mas o proprietário ainda não reagiu. O próprio Muslehner ofereceu ao proprietário a realização das reformas se ele só puder ficar em sua casa permanentemente.
De acordo com um relatório de www.t-online.de Manfred Moslehner, um cidadão berlin. Isso leva a medos em Moslehner, pois ele teme que os aluguéis possam aumentar após as modernizações e que ele não possa mais pagar. Moslehner não é o único residente no assentamento "Kleinkeckersdorf" que é afetado por esses problemas. Muita coisa mudou no acordo desde 2010 desde o estado de Berlim encomendou uma empresa de desenvolvimento privado. Muitos moradores se sentem deslocados e tiveram experiências negativas. Houve casos em que os homens que não se identificaram se deram acesso às casas e pediram chaves. Os vizinhos de Manfred Moslehner lutam por solidariedade por seu paradeiro no assentamento. Eles ficam chocados com o tratamento que ele experimentou e já protestaram em frente à sua casa. Eles esperam que o proprietário responda a seu pedido e permita que Muslehner permaneça em sua casa, oferecendo -lhe que ele realize as próprias reformas.