Comércio humano na Alemanha: 702 novos casos e um pedido de ajuda à política
Comércio humano na Alemanha: 702 novos casos e um pedido de ajuda à política
fatos chocantes da Alemanha! Um novo relatório revela a realidade sombria do tráfico de pessoas, que também será apresentado em números alarmantes em 2023. Por ocasião do dia europeu contra o tráfico de pessoas em 18 de outubro, a área de coordenação nacional contra o tráfico de pessoas (KOK E.V.) publicou seus dados mais recentes que deveriam abrir os olhos para todos.
Os dados provêm de centros especializados de aconselhamento especializado que cuidam das vítimas e oferecem informações profundas sobre a prática consultiva de despedaçação. Em 2023, foram documentados ** 702 casos de tráfico de pessoas ** ** foram documentados, mas apenas ** 597 ** foram avaliados. A grande maioria dos afetados é ** 87 % **, mulheres! A exploração sexual permanece em vigor uma das formas de exploração, seguida pela exploração impiedosa do trabalho.
Breakdown dos números assustadores
As estatísticas revelam que ** 34 % ** das vítimas entre ** 22 e 29 anos ** e alarmantes ** 48 % ** dos afetados vêm de países da África Ocidental! O número de casos não relatados deve ser muito maior, porque muitas mulheres e homens não se atrevem a relatar suas experiências aterrorizantes.
Colaboração para novos conhecimentos
Em uma etapa pioneira, o KOK está cooperando este ano com o tráfico de pessoas do Centro de Relatórios do Instituto Alemão de Direitos Humanos para melhorar os dados. Essa parceria permite uma combinação de sociedade civil e dados administrativos para capturar uma imagem mais completa das violações dos direitos humanos na Alemanha. "Os políticos estão cada vez mais relacionados à aquisição e análise de dados para ajudar os afetados", explica Sophia Wirsching, diretora administrativa da KOK.
O KOK exige nada menos que um financiamento seguro ** para os centros de aconselhamento especializado! Esta é a única maneira de garantir apoio vital às vítimas. As autoridades precisam agir o mais rápido possível, porque o número de pessoas em questão está crescendo.
As partes interessadas também têm a oportunidade dos resultados centrais do relatório de dados em uma palestra de almoço digital em ** 15 de outubro de 2024 **. Já é tempo de que toda voz é ouvida e a realidade do tráfico de pessoas não está mais desviando o olhar!
Kommentare (0)