Violência contra enfermeiros: o hospital se torna um matadouro!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

A violência contra médicos e enfermeiros nas clínicas alemãs está aumentando. O artigo ilumina os incidentes e exige segurança e proteção para a equipe.

Gewalt gegen Ärzte und Pflegekräfte in deutschen Kliniken nimmt zu. Der Artikel beleuchtet Vorfälle und fordert Sicherheit und Schutz für das Personal.
A violência contra médicos e enfermeiros nas clínicas alemãs está aumentando. O artigo ilumina os incidentes e exige segurança e proteção para a equipe.

Violência contra enfermeiros: o hospital se torna um matadouro!

Nas clínicas alemãs, a violência contra médicos e enfermeiros alcançou uma extensão preocupante. Relatórios de danos corporais, como contusões, ferimentos de mordida ou até ferimentos de bala, são alarmantes. Um incidente trágico só ocorreu em Hesse há um mês, quando um funcionário de 50 anos foi baleado com uma besta e morreu apesar da ajuda imediata. Como relatado [Berliner Zeitung] (https://www.berliner-zeitung.de/gesundheit-oekology/rcardo-lange-ueber-zur-klinikrandale-em-lichtenberg-id-das-volte-haerte-faeser-li. O sagrado de três homens de sepultura: três homens mais altos: três homens mais altos e mais altos. Os atacantes estão em julgamento enquanto o terceiro irmão está no caminho

Desafios nos cuidados cotidianos

As causas da violência na saúde são diversas. {@Source 2] enfatiza que a falta de normas de pessoal e de pessoal e normas sociais pode contribuir para a escalada. Além dos pacientes agressivos, as pessoas que precisam de atendimento também podem se tornar violentas, por exemplo, em instalações de cuidados. Os conflitos geralmente surgem de situações cotidianas, como disputas sobre lugares ou poluição sonora. A equipe de enfermagem é responsável por escalar a situação e proteger os afetados.

A violência não apenas aumenta na forma de ataques físicos, mas também é mostrada em uma forma mental, por exemplo, por meio de insultos ou insultos. Para fortalecer a profissão de enfermagem e garantir a segurança dos funcionários, o AOK mais conceitos e treinamento de conceitos e treinamento para o fornecimento de sites e treinamento para conceitos e treinos. Em Dortmund, você já foi tão longe para equipar a equipe de enfermagem com corpos para aumentar a segurança no trabalho. Um hospital deve ser um local de cura - mas está se tornando cada vez mais um estágio para a violência que não pode ser aceita.

berliner zeitung

Quellen: