O adesivo climático está planejando blocos de rua em todo o país em resposta à ausência do programa de continuação do clima

O adesivo climático está planejando blocos de rua em todo o país em resposta à ausência do programa de continuação do clima
Os adesivos climáticos planejam bloquear as estradas em todo o país nesta sexta -feira. Isso emerge de uma informação interna sobre a "última geração". As ações devem ocorrer antes das férias de verão e servir de protesto contra o programa avançado do clima do ministro federal do Transport, Volker Wissing (FDP).
Antecedentes dos protestos é o prazo para o programa Avançado do Clima, que, de acordo com a lei aplicável, expira três meses após a publicação do relatório de especialistas. No entanto, Wissing estava isento dessa obrigação pela Chancelaria, já que o governo do semáforo havia concordado anteriormente em mudar a Lei de Proteção Climática.
Os ativistas climáticos, também chamados de "cola de ar condicionado", querem, portanto, ir para a rua novamente. Um extremista climático anunciou que os blocos de rua deveriam ocorrer em todo o país, com máscaras de Scholz, Habeck e Lindner.
Já na quinta -feira, a cola climática realizou ações, nas quais eles bloquearam as viagens de aeroportos em Düsseldorf e Hamburgo.
Links relacionados ao sujeito:
-Climate ativistas
- adesivo climático