O adesivo climático está planejando blocos de rua em todo o país em resposta à ausência do programa de continuação do clima

Die Klima-Kleber planen für diesen Freitag, bundesweit Straßen zu blockieren. Dies geht aus einem internen Infocall der „Letzten Generation“ hervor. Die Aktionen sollen vor den Sommerferien stattfinden und dienen als Protest gegen das Klima-Sofortprogramm von Bundesverkehrsminister Volker Wissing (FDP). Hintergrund der Proteste ist die Frist für das Klima-Sofortprogramm, die laut geltendem Gesetz drei Monate nach Veröffentlichung des Expertenberichts zu den Klimazielen abläuft. Allerdings wurde Wissing vom Kanzleramt von dieser Pflicht befreit, da sich die Ampelregierung zuvor auf eine Änderung des Klimaschutzgesetzes geeinigt hatte. Die Klima-Aktivisten, auch „Klima-Kleber“ genannt, wollen daher erneut auf die Straße gehen. Ein Klima-Extremist kündigte an, dass …
Os adesivos climáticos planejam bloquear as ruas em todo o país nesta sexta -feira. Isso emerge de uma informação interna sobre a "última geração". As promoções devem ocorrer antes das férias de verão e servir como um protesto contra o Programa Avançado do Clima do Ministro Federal dos Transportes, Volker Wissing (FDP). O pano de fundo dos protestos é o prazo para o programa de continuação do clima, que, de acordo com a lei aplicável, expira três meses após a publicação do relatório de especialistas. No entanto, Wissing estava isento dessa obrigação pela Chancelaria, já que o governo do semáforo havia concordado anteriormente em mudar a Lei de Proteção Climática. Os ativistas climáticos, também chamados de "cola climática", querem, portanto, sair às ruas novamente. Um extremista climático anunciou que ... (Symbolbild/MB)

O adesivo climático está planejando blocos de rua em todo o país em resposta à ausência do programa de continuação do clima

Os adesivos climáticos planejam bloquear as estradas em todo o país nesta sexta -feira. Isso emerge de uma informação interna sobre a "última geração". As ações devem ocorrer antes das férias de verão e servir de protesto contra o programa avançado do clima do ministro federal do Transport, Volker Wissing (FDP).

Antecedentes dos protestos é o prazo para o programa Avançado do Clima, que, de acordo com a lei aplicável, expira três meses após a publicação do relatório de especialistas. No entanto, Wissing estava isento dessa obrigação pela Chancelaria, já que o governo do semáforo havia concordado anteriormente em mudar a Lei de Proteção Climática.

Os ativistas climáticos, também chamados de "cola de ar condicionado", querem, portanto, ir para a rua novamente. Um extremista climático anunciou que os blocos de rua deveriam ocorrer em todo o país, com máscaras de Scholz, Habeck e Lindner.

Já na quinta -feira, a cola climática realizou ações, nas quais eles bloquearam as viagens de aeroportos em Düsseldorf e Hamburgo.

Links relacionados ao sujeito: - Atualmente - Polícia de Berlim
-Climate ativistas
- adesivo climático - Última geração