A supervisão da casa chega a operação policial em casa de repouso em Berlim-Lichtenberg

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

A supervisão da casa verifica a operação policial em uma casa de repouso em Berlim-Lichtenberg devido à emergência da equipe. Saiba mais sobre a investigação e os antecedentes. #Heim supervisão #polizei-use #pflegeheim #berlin-lichtenberg #senatspflegeverwaltung

A supervisão da casa chega a operação policial em casa de repouso em Berlim-Lichtenberg

A supervisão doméstica decidiu verificar a operação policial em uma casa de atendimento sênior de Berlim necessária devido à falta de funcionário. A Administração do Senado disse que, se for constatado que o lar de idosos demonstrou má conduta, medidas de supervisão correspondentes devem ser tomadas para remediar defeitos. Apesar do incidente, garantiu -se que o cuidado dos moradores permaneça garantido.

Uma enfermeira descoberta na noite de segunda-feira na casa em Berlim-Lichtenberg, que o turno da noite não estava suficientemente ocupado porque não havia nenhum cuidador assinado que tenha permissão para dar determinado medicamento. O plano forneceu apenas dois assistentes de enfermagem, embora 170 idosos devam ser cuidados com todos os níveis de atendimento.

Como resultado, a enfermeira tentou, sem sucesso, entrar em contato com o serviço ON -CALL e a gerência doméstica. Na situação de emergência, ela finalmente chamou a polícia e a brigada de bombeiros. A polícia enviou um carro de patrulha com três funcionários às 22h30, enquanto a brigada de bombeiros enviou ambulâncias com vários paramédicos.

O grupo de empresas Domicil que opera o lar de idosos lamentou o incidente e explicou que a enfermeira agiu adequadamente e fez uma chamada de emergência. O planejamento original da noite previa quatro pessoas, incluindo um especialista e três ajudantes. Devido a um problema de EDP, a reserva de um trabalhador temporário não foi transmitido adequadamente com a qualificação apropriada, o que levou à falta de pessoal.

A administração do Hospital do Senado indicou que a situação do pessoal no lar de idosos era verificada regularmente em novembro de 2023 e era suficientemente qualificada na época com uma taxa especializada de 54 %.

Quellen: