Slat mais leve: Bochums Drewes tem que competir antes do prato DFB!
O goleiro Patrick Drewes, da VFL Bochum, precisa ir ao Tribunal de Esportes do DFB em Berlim devido aos funcionários mais leves em Berlim, negociação em 20 de março.

Slat mais leve: Bochums Drewes tem que competir antes do prato DFB!
O foco de um incidente chocante é o goleiro Patrick Drewes, da VFL Bochum, que deve aparecer como parte de uma negociação do Tribunal de Esportes do DFB. Esta etapa é seguida por uma ripeira mais leve que ocorreu durante o jogo da Bundesliga contra 1. FC Union Berlin em 14 de dezembro. De acordo com uma mensagem de berlin , o dfb confirmou a objeção do vfl. A audiência ocorrerá em Frankfurt Am Main na quinta -feira às 13:30.
A situação aumentou quando Drewes foi atingido por um isqueiro que foi jogado pelos espectadores, o que levou a uma interrupção do jogo de mais de 25 minutos. Segundo relatos, Drewes teve que terminar o jogo e foi levado ao hospital por possíveis ferimentos, onde um teste de concussão era discreto. O diretor -gerente da VFL Bochum, Ilja Kaenzig, expressou que, após os eventos dos eventos "comentários feios", nos quais Drewes foi acusado de ter encenado a situação como servidor, o que acalminou ainda mais a discussão sobre a credibilidade do incidente.
Testemunhas importantes no Tribunal de Esportes DFB
O Tribunal de Esportes do DFB convidou várias testemunhas, incluindo o treinador de Bochum, Dieter Hecking e o jogador Felix Passlack, mesmo que este último só possa participar por vídeo. Além disso, o diretor administrativo de futebol profissional de Berlim, Horst Heldt, e o imparcial Martin Petersen são convidados a fazer suas declarações sobre os incidentes. Enquanto os Bochumers desejam intervir na discussão sobre a avaliação do jogo, a questão de como Drewes foi realmente atingido por isso foi realmente atingido será discutido. Como A equipes pode ter uma grande parte com as conseqüências de grande porte das conseqüências para o que se envolveu com as conseqüências de grande porte.
berlin Live