Ehringfeld como um novo presidente do PIB: desafios e objetivos
Saiba mais sobre Ehringfeld, o novo vice -presidente federal da União Policial (PIB) e seus objetivos na próxima rodada tarifária. O desenvolvedor de aplicativos de TI no BKA está comprometido com os interesses dos funcionários da polícia. Leia como ele diz respeito aos desafios da digitalização e da negociação coletiva e que papel o PIB desempenha para a segurança na Alemanha.

Ehringfeld como um novo presidente do PIB: desafios e objetivos
** Uma tempestade no vidro d'água ou uma nova portadora de esperança? ** Christian Ehringfeld assumiu as rédeas do sindicato da polícia (PIB) e se apresenta como vice -presidente federal! O experiente desenvolvedor de aplicativos de TI do Departamento Federal de Polícia Penal (BKA) agora liderará as fortunas do PIB em tempos de tempestades.
O ativista do Palatinate compete com uma carreira impressionante: desde que entrou na polícia em 2011 e a participação subsequente no PIB de 2012, ele rapidamente entrou no comércio de escritórios. "Estou feliz com a confiança dos delegados e fará todos os esforços para justificá-la", as promessas de 33 anos promessas para o corpo importante. No entanto, Ehringfeld está tudo menos preocupado. "Uma primeira oportunidade de fazer isso em breve surge. Os sindicatos do serviço público e, portanto, o PIB está enfrentando uma rodada tarifária difícil", disse o novo especialista em tarifas.
Um novo começo de acordo com Klemmer
A necessidade de uma escolha foi desencadeada pela renúncia de René Klemmer no início do ano. Klemmer, que era responsável pela posição tarifária desde o outono de 2018, agora se converteu em um novo capítulo de sua carreira e foi eleito presidente do Conselho de Pessoal Principal da Polícia da Palatinato da Renânia. Uma mudança de grande importância não apenas para o PIB, mas também para os interesses dos policiais em toda a Alemanha.
O conselho consultivo sindical é o órgão mais alto do PIB entre os congressos federais. Representantes do Conselho Executivo Federal e dos 16 distritos regionais se reúnem aqui, todos os quais trabalham juntos para representar os interesses dos 207.000 membros - um enorme apoio a Ehringfeld. "Vou trabalhar com todas as minhas forças para garantir que nossas demandas sejam em voz alta e visivelmente apoiada e apoiada por nossos membros", explica o novo alpinista íngreme, que está determinado a fazer cumprir as preocupações de seus colegas na próxima rodada tarifária.
Que ele resista aos tempos tempestuosos e lidere o PIB a novas alturas! A luta por melhores condições de trabalho acaba de começar e os olhos são direcionados a Ehringfeld!