Christian Bläul, chefe da última geração de Dresden, recebe liberdade condicional em Berlim.
De acordo com um relatório de www.dnn.de, o ativista climático Christian Bläul da última geração de Dresden em Berlim foi condenado a uma pena de liberdade condicional de sete meses. Bläul foi condenado por participar de quatro quarteirões de rua depois que o promotor pediu uma liberdade condicional por nove meses. Não é a primeira vez que Bläul entra em conflito com a lei - ele foi condenado várias vezes por ações semelhantes e teve que suportar as consequências de suas ações no passado. Como cidadão de Berlim, está preocupado para mim que os ativistas climáticos estejam dispostos a arriscar sua liberdade, a fim de atender à urgência da crise climática ...
Christian Bläul, chefe da última geração de Dresden, recebe liberdade condicional em Berlim.
De acordo com um relatório de www.dnn.de, o ativista climático Christian Bläul foi condenado a uma pena de liberdade condicional de sete meses pela última geração de Dresden em Berlim. Bläul foi condenado por participar de quatro quarteirões de rua depois que o promotor pediu uma liberdade condicional por nove meses. Não é a primeira vez que Bläul entra em conflito com a lei - ele foi condenado várias vezes por ações semelhantes e teve que suportar as consequências de suas ações no passado.
Como cidadão de Berlim, estou preocupado que os ativistas climáticos estejam dispostos a arriscar sua liberdade, a fim de chamar a atenção para a urgência da crise climática. Embora suas ações chamam a atenção para o tópico, é questionável se esse tipo de protesto realmente levará a mudanças concretas. É importante que nós, como sociedade, encontremos uma maneira de combater a crise climática sem violar leis. Talvez Bläul e outros ativistas possam considerar maneiras alternativas de protesto que são menos arriscadas.
Espera -se que o Bläul pensual da Penceivação não pare de continuar a trabalhar para o clima, mas espero que de uma maneira que esteja alinhada com a lei e causa mudanças construtivas.