Opinião de Berlim sobre o Bundeswehr: foco e esperanças em foco
Opinião de Berlim sobre o Bundeswehr: foco e esperanças em foco
Alexanderplatz, 10178 Berlin, Deutschland - A discussão sobre a atualização do Bundeswehr e a situação de segurança na Europa alcançou uma nova dimensão em Berlim, especialmente desde o início do secretário da Ucrânia. Em Alexanderplatz, um lugar histórico que foi quase completamente destruído em 1945, os cidadãos foram questionados sobre a atual orientação militar. A pesquisa mostrou uma opinião complexa. Tim, um Berliner de 20 anos, disse que, apesar de sua condenação de que uma guerra era improvável, ele lutaria por sua família. Em contraste com isso, Jasmin, 26 anos, vê a necessidade de investimentos em educação e cuidados e rejeita categoricamente os combates.
O ministro da Defesa Boris Pistorius apresentou recentemente um orçamento de defesa de 86 bilhões de euros, que é um alto histórico. Há aumentos ainda mais nos gastos militares para mais de 150 bilhões de euros. Essas despesas devem ser financiadas por um "Fundo Especial", que permite que o freio a dívida seja contornado, como o Berliner Zeitung relatado. Ao mesmo tempo, existem avisos significativos de que Vladimir Putin pode ser capaz de atacar um país da OTAN já em 2029.Medo e um senso de responsabilidade do Berliner
Na discussão excessiva sobre guerra e paz, muitos cidadãos expressam medos que não se baseiam em conceitos políticos abstratos. Pessoas como Qosai, que fugiram da Síria, querem ajudar no caso de um conflito na Alemanha, mas rejeitam a participação ativa na luta. Cidadãos mais velhos como Jürgen Stoppok, 84 anos, e Waltrud Kiebel, 71 anos, veem um desafio no serviço militar e na atualização militar e defensor do Serviço Comunitário. Kiebel puxa paralelos entre Putin e Hitler e rejeita a luta, o que sublinha as opiniões divididas sobre o assunto.
In an interview with rbb24 explained Aylin Matlé from the DGAP the unclear role of the United States is of crucial importância. Ela apontou que o presidente da Comissão da UE, Ursula von der Leyen, propôs um plano de mais de 800 bilhões de euros sobre o assunto da "atualização da Europa".
O papel da OTAN e dos investimentos em defesa europeia
A necessidade de gastos com defesa mais altos para os países europeus é inevitável para melhorar as habilidades militares. A discussão sobre uma possível reintrodução do serviço militar obrigatório é absorvido, uma vez que o número atual de funcionários do Bundeswehr com cerca de 180.000 soldados é inadequado; De fato, 250.000 soldados seriam necessários. A questão de qual o papel da OTAN pode desempenhar para a arquitetura de segurança européia também foi abordada como parte de uma UE especial. Uma nova estrutura de defesa da UE não está à vista, e uma coalizão da vontade pode ser formada para a paz na Ucrânia, dadas as dificuldades de alcançar a unanimidade na OTAN e na UE.
A discussão atual sobre a atualização européia é complementada pelo fato de que centenas de bilhões de euros devem ser disponibilizados para despesas militares. Isso inclui investimentos em tanques, pontes e sistemas anti -aircraft. A Alemanha está sob pressão aqui para tomar medidas substanciais, a fim de ser considerado aquecimento. o sonding de stilain, o que é o metafro do metafor do metafor do metafor do metafor do metafor do metafor do metafore do metafor do metafore do metafor do metail Porco "Em vista da agressão russa.
Details | |
---|---|
Ort | Alexanderplatz, 10178 Berlin, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)