Berlim conta com a mobilidade eletrônica: claro no AutoGiput

Berlim conta com a mobilidade eletrônica: claro no AutoGiput

Uma chamada para a revolução da mobilidade eletrônica!

Berlim, 23.09.2024: quente, mas também debatido - o grande "AutoGiput" com o Ministro da Economia Federal Robert Habeck agora é um tópico central na capital. O foco: o futuro da mobilidade eletrônica e os desafios prementes que precisam entrar na mesa!

O presidente da Associação Federal de Energia Renovável (Bee), Simone Peter, levanta ativamente a voz! "Esta cúpula não deve continuar a garantir a incerteza entre clientes, fabricantes e fornecedores. Agora precisamos de um sinal claro para a mobilidade eletrônica!" Está ficando sério - a análise de mobilidade das abelhas já entregou mensagens alarmantes em março. Se continuar, a Alemanha provavelmente perderá suas ambiciosas metas de eletromobilidade para 2030. E isso teria conseqüências difíceis para nossa localização e conformidade com os objetivos climáticos. Um repensar é necessário!

O relógio ticks: Aja agora!

A competição internacional não dorme e a crise climática está chegando. "Política e fabricantes agora devem definir um curso claro para a mobilidade eletrônica!" continua Peter. Um de um lado para o outro no financiamento - isso deve ser uma coisa do passado! Agora, é importante aumentar o mercado de veículos elétricos com aceleração total e, ao mesmo tempo, promover nossas energias renováveis domésticas.

Mas isso não é apenas uma questão da mamãe desagradável. Com a loja bidirecional, podemos estabilizar nosso sistema de eletricidade! O armazenamento pode ser usado em ambas as direções e, assim, revolucionar o suprimento de energia. "É assim que garantimos nossa energia, nossa localização e nosso futuro!" Peter traz o apelo ousado a todos os envolvidos.

O sinal é claro: a mobilidade eletrônica precisa de um ataque forte, agora e agora! A hora da hesitação acabou, o futuro está em nossas mãos!

Kommentare (0)