Ligue para a testemunha que chama o ataque S-Bahn a jovens viajantes em Berlim

Ligue para a testemunha que chama o ataque S-Bahn a jovens viajantes em Berlim

Um crime escandaloso sacode o S-Bahn de Berlim! Na manhã de domingo, por volta das 2:50 da manhã, um homem de 22 anos foi brutalmente atacado por três pessoas desconhecidas. O incidente ocorreu na ferrovia do anel da linha S41, diretamente na estação de Westend. O que o jovem alemão fez? Ele ousou se envolver em um exame acalorado dos atacantes - e esse foi o começo de sua terrível tortura!

Quando o trem na estação de trem de Berlim-Gesundbrunnen parou, os três homens saíram e provocaram tanto o garoto de 22 anos que ele também sai. Mas, em vez de montar a disputa, os atacantes expuseram seu verdadeiro rosto! O jovem tentou desesperadamente vencer um deles, mas isso estava condenado. Um tapa na cara de um dos manifestantes o deixou cair! Mas isso não é tudo: outro gângster o segurou por trás e um terceiro jogou uma garrafa de plástico na cabeça que o atingiu no rosto!

Consequências amargas para a vítima

Em sua necessidade, o jovem de 22 anos só conseguiu se retirar para o S-Bahn e dirigir para a próxima parada, Berlim-Schönhauser Allee. Lá ele alertou a polícia e os trabalhadores de resgate. O resultado desse ataque cruel? Vários incisivos foram quebrados e o jovem precisa urgentemente de ajuda médica. Os trabalhadores de resgate imediatamente cuidaram de seus ferimentos e o transportaram para um hospital para tratamento adicional.

Agora a polícia federal está no trem e determina por causa de danos corporais perigosos! Os investigadores estão procurando desesperadamente testemunhas do incidente. No domingo, 22 de setembro de 2024, às 2:50 da manhã, você assistiu a algo suspeito no S-Bahnsteig da estação de Berlim-Gesundbrunnen? Toda pouca informação pode ser decisiva!

Referências!

Se você puder fornecer informações sobre os atacantes ou a cena do crime, será chamado para relatar! A Polícia Federal está disponível 24 horas por dia às 03062293-60 e a linha direta gratuita 0800 6888000. Vamos garantir que esses infratores violentos sejam responsabilizados e que algo assim nunca aconteça novamente!

Kommentare (0)