Melhorando a política de tráfego aéreo necessário: Ver.di alerta sobre perdas de empregos
Melhorando a política de tráfego aéreo necessário: Ver.di alerta sobre perdas de empregos
humor de alarmes na indústria da aviação! O ver.di e um grande número de conselhos de obras de Deutsche Lufthansa AG são inconfundíveis para as portas do governo federal. Os cancelamentos atuais de rota e a retirada dramática de muitas companhias aéreas da Alemanha ainda não deixam os representantes dos funcionários ainda. Em uma carta de bombeiro urgente, você pede mudanças imediatas na política de tráfego aéreo!
Em palavras claras, os conselhos de obras são destinados aos mais altos órgãos políticos: "Chanceler, Ministro dos Assuntos Econômicos e Ministro dos Transportes, agora Ato!" Ligue para eles na carta aberta, que também foi publicada como uma petição. Eles representam mais de 100.000 funcionários e alertam sobre uma perda maciça de empregos se não for vigorosamente controlada. O cenário do tráfego aéreo é o mesmo que uma competição desigual - e as companhias aéreas da Alemanha chamam os trágicos danos que esse desenvolvimento implica pelo nome.
A distorção da competição ameaça empregos
Quais são as razões para essa preocupação da preocupação? As companhias aéreas alemãs e européias enfrentam soluções políticas para uma concorrência cada vez mais afiada e desleal. Enquanto a International Airlines age no mercado com empresas subsidiadas e regras de LAX, as companhias aéreas domésticas precisam sobreviver sob condições draconianas. Uma política de tráfego aéreo alemão, estressante e estressante, atravessa a existência de milhares de empregos!
Os signatários da petição falam do tráfego aéreo - um imposto que foi levantado recentemente e, portanto, também contém a concorrência. Os novos requisitos para a adição de combustíveis sustentáveis que não estão suficientemente disponíveis, e as sanções contra a Rússia, que são ignoradas pelas companhias aéreas não européias, também são outros obstáculos para a aviação alemã.
demandas por ação imediata
O humor é tenso! Em um apelo urgente, os representantes da Ver.DI e os conselhos de obras pedem a abolição imediata da taxa de tráfego aéreo. "Não é assim!" Diz Marvin Reschinsky, supervisor de grupo da Ver.Di. "Relatamos deleções de voo todos os dias. O tempo está empurrando - se o governo federal não agir imediatamente, teremos que esperar um grande corte de empregos!"
É necessário um repensar imediato, porque a política não deve ser impedida, enquanto a aviação doméstica está na crise. A pressão sobre o governo federal está crescendo, e os pilotos, funcionários do aeroporto e muitos outros funcionários do setor estão tensos com as próximas decisões. Eles estão enfrentando um futuro incerto - mas uma coisa é clara: eles estão determinados a lutar por seus direitos!
Kommentare (0)