Caro 'Big Game Hunt' em Berlim e Brandenburg de graça: Análise de laboratório confirma javali em vez de uma leoa

Caro 'Big Game Hunt' em Berlim e Brandenburg de graça: Análise de laboratório confirma javali em vez de uma leoa
Agora está claro: a caça ao grande jogo em Berlim e Brandenburg não era por nada. Depois de concluir a análise de laboratório, fica claro que o animal queria era na verdade um javali. O município de Kleinmachnow publicou o resultado final das investigações em sua página inicial. A análise de cabelos e fé mostrou indicações claras de um javali.
A análise do cabelo confirmou a análise óptica da amostra de cabelo segura. O DNA do cabelo pode, sem dúvida, ser designado para um javali, como confirmou o veterinário oficial do escritório veterinário Potsdam-Mittelmark. A análise da fé também forneceu resultados claros: a amostra continha uma alta proporção de substâncias vegetais, o que não corresponde ao comportamento de alimentação de uma leoa.
A polícia de Berlim e Brandenburgo procurou mais de 30 horas com um grande contingente para o suposto predador. Somente agora, depois de concluir a análise do laboratório, pode -se descartar que era na verdade uma leoa. Os fragmentos de traços de DNA nas fezes mostram claramente que é um javali.
Apesar dos resultados claros, ainda haverá dúvidas que desejam criar outras teorias. Mas a extensa pesquisa com serviços de emergência fortemente armados, helicópteros e câmeras de imagem térmica foi necessária para descartar uma ameaça potencial.
O caso causou uma sensação em todo o mundo e de repente trouxe o tranquilo Kleinmachnow nas manchetes. O All -Clear foi dado apenas na sexta -feira depois que os especialistas examinaram o vídeo mais de perto. Eles descobriram que a atitude e a forma do corpo do animal visualizado não combinavam com um leão.