Ataques explosivos Shake Berlin: A polícia está procurando testemunhas!

Ataques explosivos Shake Berlin: A polícia está procurando testemunhas!

Em Berlim, há incidentes dramáticos que abrem a segurança pública. Três explosões em diferentes distritos exigiram várias pessoas feridas e causaram altos danos à propriedade. In the early morning at around 1:52 a.m., an explosive explosion was brought about in front of an apartment building at Vorbergstrasse 1 in Schöneberg, in which several passers -by was injured, reports berlin.de . Outra explosão ocorreu no Prenzlauer Allee por volta da meia -noite, quando um policial foi violado por um objeto de tiro. Aqui, nenhum foi ferido menos que um membro das forças de segurança, o que apenas reforçou a onda de preocupação.

Um incidente foi particularmente impressionante por volta das 0:30 da manhã no Emstaler Platz em Tegel. As desconhecidas lançaram um objeto pirotecnico iluminado em uma multidão, o que levou a ferimentos graves a várias pessoas, incluindo uma criança. Esses eventos lançam uma luz sombria sobre a segurança na capital e exigem medidas urgentes.

Pesquise e descobrindo ofensas criminais

Em um caso adicional,

Ao mesmo tempo, foram realizadas investigações contra doze policiais de Berlim que são suspeitos de proteger um colega criminal. Esses funcionários podem estar envolvidos no roubo de moedas de ouro no valor de 600 euros. The alleged thief, together with a former accomplice, even had a robbery on the highway, in which more than 57,000 euros were captured, so rbb24 . Os espaços de convivência dos policiais acusados ​​foram pesquisados ​​para garantir que os telefones celulares avaliem possíveis evidências e processos de bate -papo.

As sérias alegações da punição no cargo agitam a confiança na polícia de Berlim e levantam questões sobre estruturas internas e lidando com funcionários que trabalham na autoridade. Proteger um suposto agressor por seus colegas pode ter consequências em muito e estar sendo examinado completamente.

terrestre Berlin

Details
Quellen

Kommentare (0)