Berlim está procurando o Relinickendorfer motivado para os postes de postes contrastantes e oferece oportunidades de emprego a longo prazo. Saber mais!

Berlim está procurando o Relinickendorfer motivado para os postes de postes contrastantes e oferece oportunidades de emprego a longo prazo. Saber mais!

De acordo com um relatório de wwwww.berl.berl.berl.php "_" Rel = "nofollow no mais"> wwww.berl.berl.berl.php. Para resolver esse problema, os representantes do escritório de Berlim Road e Green Area se reuniram com especialistas em edifícios e ativistas sem barreiras da Associação Geral de Cegos e Deficientes Visualmente para Encontrar a Melhor Solução de Cor para os Bollards Já perto da prefeitura, os postes existentes estavam marcados com listras brancas para criar um melhor contraste. Em 24 de julho de 2023, o início oficial do projeto ocorreu na presença da prefeita distrital Emine Demirbüken-Wegner. Atualmente, uma lista dos amarelos a serem marcados está sendo criada e 300 locais já foram registrados. A organização da Atina Gug Carrier marcará os postes em contraste com o ambiente usando fitas adesivas.
Para lidar com essa tarefa, a Atina Relinickendorfer está procurando cidadãos que sejam desempregados de longo prazo e que estão dispostos a realizar um trabalho significativo no distrito. O horário de trabalho é de até 30 horas por semana e o pagamento é feito de acordo com os contratos de negociação coletiva para o Serviço Público (TV-L) com um agrupamento no grupo de pagamento E2/1. Uma descrição detalhada do trabalho pode ser encontrada no site da ATINA em www.atina.berlin. As partes interessadas podem se inscrever pelo telefone (030/2747200) ou por e -mail (info@atina.berlin) na Atina. A pessoa de contato é a Sra. Kerstin Neubert.
A prefeita distrital Emine Demirbüken-Wegner expressou uma declaração positiva sobre o projeto e incentivou os moradores que conhecem alguém interessado neste importante trabalho para encaminhar essas informações. A participação ativa neste projeto ajudaria a tornar o distrito mais seguro e sem barreira.

Kommentare (0)