Nova ocupação no Iva: Hans F. Kaufmann se torna o novo gerente de comunicações

Nova ocupação no Iva: Hans F. Kaufmann se torna o novo gerente de comunicações

Uma etapa crucial para a Associação Industrial Agrar e. V. (Iva)! Em 9 de setembro de 2024, Hans F. Kaufmann (41) assumiu as rédeas como vice -chefe de comunicação e política. Um desafio emocionante está esperando por ele: ele liderará o jogo de controle estratégico em campanhas políticas e toda a orientação da comunicação da associação. Este não é apenas um trabalho - essa é uma missão!

Esta reestruturação é um marco enorme na história do IVA. As áreas de comunicação e política foram fundidas em um dos campos decisivos de competência na associação. Kaufmann desempenhará um papel central na formação ativa desse campo. Ele se reportará diretamente a Martin May, o diretor -gerente e o chefe de comunicação e política. Aqui fica claro: Kaufmann tem a confiança da liderança superior e deve trazer um sopro de ar fresco às preocupações políticas!

Um homem com previsão

Mas quem é esse Hans F. Kaufmann? Um jogador caracterizado pela experiência no campo dos assuntos públicos e da comunicação política! Antes de entrar nas fileiras do IVA, ele tinha as rédeas importantes como gerente de comunicações da Associação Federal Naturalkosten Naturwaren e. V. (BNN) em Berlim em sua mão, onde era responsável por interesses políticos e relações públicas. Alguém sabe o que está fazendo!

O IVA está comprometido em representar os interesses de cerca de 47 empresas membros que trabalham incansavelmente para avançar na indústria de construção de plantas sustentáveis ​​na Alemanha. Eles estão envolvidos em áreas críticas como proteção de culturas, nutrição de plantas, criação de plantas, bioestimulantes e controle de pragas. A indústria que você representa oferece produtos essenciais essenciais para a agricultura moderna e responsável.

Uma olhada no futuro

Com o comerciante a bordo, o IVA, sem dúvida, encontrará maneiras inovadoras de dominar os desafios da agricultura moderna. Seu compromisso será crucial para promover ainda mais a indústria e fortalecer a voz dos fabricantes de equipamentos para a construção sustentável de culturas. Essa mudança de pessoal pode revolucionar toda a face da comunicação e da política dentro da associação.

Kommentare (0)