Reconstrução Natur-Bobbahn no Parque Kienberg começou: Tobogganing Fun do verão 2024

Reconstrução Natur-Bobbahn no Parque Kienberg começou: Tobogganing Fun do verão 2024

O trabalho de construção para a reconstrução do Natur-Bobbahn no Kienbergpark começou pouco antes da Páscoa. A partir do verão de 2024, residentes, berlinenses e visitantes do parque podem rugir no Kienberg novamente a uma velocidade de até 40 quilômetros por hora. O Leitner GmbH decidiu reconstruir e investe cerca de 1,8 milhão de euros no projeto.

O Natur-Bobbahn é uma das maiores atrações do parque Kienberg e desempenha um papel central na revitalização do parque. Enquanto o trem estava fora de operação no verão passado, sua importância se tornou particularmente clara. Portanto, agora está sendo reconstruído com as mais recentes tecnologias, novos sistemas de segurança e um curso mais atraente.

22 novos bobs estarão disponíveis que podem ser usados solo ou em pares para treinar a rota de aproximadamente 500 metros para o vale. Para tornar a experiência de dirigir ainda mais atraente, o novo sistema receberá uma segunda rotatória adicional. Um novo sistema de elevação para apoiar o trenó é operado por uma corda de suporte, que permite uma disponibilidade mais silenciosa e mais rápida dos bobs. Além disso, todos os bobs têm um sistema de assistência de condução para controle de distância para garantir a segurança dos passageiros.

O Leitner Seilbahn Berlin GmbH começou com o trabalho para construir as fundações para o novo sistema ferroviário e tomar as primeiras medidas preparatórias para os sistemas técnicos. A redução da rota antiga e a demolição do edifício de ingressos e empresas já foram realizadas. As fundações do antigo prédio são reformadas e reutilizadas para a construção da montanha e bilhetes.

O Kienbergpark recuperará uma atração especial com a nova corrida de Toboggan Summer. Os jardins do mundo e o antigo local da IGA recebem um destaque através do Natur-Bobbahn que inspirará visitantes de todas as idades.


Fonte: www.berlin.de

Kommentare (0)