As caots climáticos queimam produtos do ensino médio em frente ao Castelo de Bellevue: a polícia interveia!

As caots climáticos queimam produtos do ensino médio em frente ao Castelo de Bellevue: a polícia interveia!
Protesto climático em Berlim: os jovens enviam um sinal contra a crise climática
Nas ruas de Berlim, ocorreu um protesto inesperado na segunda -feira, quando sete jovens apareceram em frente ao Castelo de Bellevue para demonstrar contra a crise climática. Em vez de girar as faixas de arremesso ou de arremesso, os jovens ativistas decidiram queimar simbolicamente seu diploma do ensino médio.
A ação deve mostrar que você acredita que seu futuro está ameaçado pelas mudanças climáticas e que as qualificações da sua escola, apesar de seu trabalho duro, não oferecem garantia de uma carreira de sucesso. "Um diploma do ensino médio significa oportunidades de carreira que não usarei. Não posso estudar há cinco anos, porque a crise climática é agora", disse Niklas H., de 17 anos, um dos manifestantes.
Embora o protesto tenha sido dramático devido à queima dos certificados, acabou que apenas alguns originais e cópias principalmente foram afetados. Apesar da representação teatral, todos os ativistas haviam certificado cópias de seus certificados em casa. Um manifestante expressou suas perspectivas futuras, explicando que ele estava atualmente se concentrando na limpeza da construção porque é divertido.
Após cerca de 15 minutos, a polícia terminou a campanha sem aviso prévio porque o protesto ocorreu na área de segurança do castelo de Bellevue e não foi aprovado. Um policial explicou aos manifestantes que era o direito de demonstrar, mas que este não era o lugar certo para isso. No entanto, foi enfatizado que as forças de segurança respeitam o direito à expressão, desde que permaneça dentro dos limites legais.- nag