Jovens fora: Berlim oferece ofertas educacionais para a subcultura

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

De acordo com um relatório de www.tagesspiegel.de, há uma crescente falta de jovens em Berlim que podem criar novas subculturas emocionantes e, ao mesmo tempo, fortalecer a subcultura em regiões estruturalmente fracas. O fundador do clube de Berlim, Tresor, Dimitri Hegemann, quer neutralizar esse problema e lançou a "Academia para o entendimento subcultural". Nesta oferta educacional, seis pessoas entre 21 e 35 anos devem aprender em um programa de 13 semanas como operar com sucesso um clube. É importante que os participantes não venham de Berlim e não planejem se mudar para lá. O projeto é financiado pela Tresor Foundation Berlin Foundation ...

Jovens fora: Berlim oferece ofertas educacionais para a subcultura

De acordo com um relatório de , há uma crescente falta de jovens em Berlim que podem criar novas subculturas emocionantes e, ao mesmo tempo, fortalecer a subcultura em regiões estruturalmente fracas. O fundador do clube de Berlim, Tresor, Dimitri Hegemann, quer neutralizar esse problema e lançou a "Academia para o entendimento subcultural". Nesta oferta educacional, seis pessoas entre 21 e 35 anos devem aprender em um programa de 13 semanas como operar com sucesso um clube. É importante que os participantes não venham de Berlim e não planejem se mudar para lá. O projeto é financiado pela Tresor Foundation Berlin Foundation e recebe uma promoção da "iniciativa musical". O período de aplicação termina em 20 de novembro de 2023.

Como cidadão de Berlim, assisto todos os dias como a cena jovem de Berlim está se desenvolvendo e, ao mesmo tempo, diminuiu as ofertas culturais em cidades menores. Com a "Academia para o entendimento subcultural", a oportunidade de combater essa tendência negativa e dar aos jovens em regiões estruturalmente fracas a oportunidade de realizar seus próprios projetos criativos. A iniciativa pode fortalecer as comunidades locais e motivar jovens talentos a permanecer em seu homoing e construir uma subcultura animada lá. Isso não apenas enriqueceria a vida no local, mas também reduziria a emigração nas grandes cidades.