Alarme do pólen de Gräser: os que sofrem de alergias em Berlim sofrem de poluição recorde!
Alarme do pólen de Gräser: os que sofrem de alergias em Berlim sofrem de poluição recorde!
Os pacientes com alergias em Berlim e Brandenburgo estão atualmente expostos a uma alta carga no pólen da grama. Como rbb24 , a situação é particularmente problemática, desde o mais de 100 poleneio de grama, por meio cúbico. Isso está relacionado a uma mudança no clima no final de maio, que favoreceu o desenvolvimento de pólen. Vários tipos de grama, ao mesmo tempo, contribuem para a poluição alta do pólen, enquanto o vento distribui o pólen na área da cidade. Em Berlim, onde há mais áreas de grama em flor do que nunca - uma medida para proteger os insetos com menos frequência - os pacientes com alergia são particularmente afetados. Em Brandenburgo, os campos de centeio, que também contribuem para a poluição do pólen, já estão desbotados.Estação da febre do feno e suas consequências
A estação da febre do feno começou e, com ela, cerca de 15 % da população na Alemanha sofre de reações alérgicas, que geralmente são desencadeadas pelo pólen da grama. Ruchgrass e Meadow Lieschgrass, em particular, são considerados causas frequentes da febre do feno, como tagesschauSince 2020, an increase in pollen pollution by grasses has been observed. Isso também deve estar relacionado às mudanças climáticas que estendem a estação do pólen e pré -colocou os tempos de floração. Temperaturas mais altas e poluição do ar também enfraquecem as barreiras naturais da pele e das membranas mucosas, o que favorece ainda mais as alergias.
Mudança climática e aumento do voo de pólen
Como gesund.bund.de , a mudança climática na Alemanha não apenas traz consigo locais climáticos extremos mais frequentes, mas também influencia o desenvolvimento de plantas. A primavera mais longa e mais suave leva a tempos de floração anteriores e prolongados, que mais tarde também contribuem para tempos mais longos de voo de pólen.
A ameaça de espécies vegetais não domésticas, como a Ambrosia da Mugwort, que está em ascensão na Alemanha, reforça o problema de alergia existente. Esta planta é atribuída a um desencadeamento de alergia particularmente forte e originalmente vem da América do Norte.
Para aliviar os sintomas de alergia, é aconselhável tomar remédios durante a temporada de voo de pólen e ventilar especificamente em determinados horários do dia - de manhã na cidade e à noite no país. A hipossensibilização pode ajudar a longo prazo, com chances de sucesso de cerca de 80%. No entanto, deve começar na baixa temporada.
A situação atual da alergia e os desafios associados exigem atenção e medidas proativas, especialmente no que diz respeito às mudanças nas condições climáticas que aumentam ainda mais os riscos de alergia.
Details | |
---|---|
Ort | Berlin, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)