Berlim inicia o Projeto Modelo Inovador: Cannabis Medical para consumidores!
Berlin inicia um projeto piloto para a legalização de cannabis em Friedrichshain-Kreuzberg e Neukölln para pesquisar o comportamento do consumo.

Berlim inicia o Projeto Modelo Inovador: Cannabis Medical para consumidores!
Em Berlim, mudanças significativas são iminentes em relação à legalização da cannabis! Os distritos de Friedrichshain-Kreuzberg e Neukölln lançaram um projeto de modelo pioneiro que deve permitir que os adultos adquiram cannabis medicinal em lojas especiais. Isso emerge de uma declaração de intenção recentemente assinada entre Clara Herrmann, prefeito de Friedrichshain-Kreuzberg, e Hannes Rehfeldt, Conselho Distrital da CDU em Neukölln, como o Berliner morgenpost . O projeto é realizado em cooperação com a Universidade de Humboldt e o Sanity Group GmbH e visa pesquisar o comportamento do consumo.
Uma olhada nos detalhes do projeto
O teste piloto pode começar em julho. Por mais de cinco anos, quatro a seis lojas nos dois distritos devem ser examinadas sobre como o comportamento de compra dos usuários de cannabis muda. Com um registro como assunto, você pode comprar diferentes tipos de cannabis medicinal. Não apenas o comportamento de compra é analisado, mas também que tipo de produto é preferido com o conteúdo THC mais alto ou menor.
É importante saber que aqueles que não aderem às condições do estudo serão excluídos da compra. O diretor -gerente do Sanity Group, Finn Hansel, enfatizou que existem 63.000 consumidores nos dois distritos. Outro aspecto do projeto é combater o mercado ilegal, que, de acordo com as investigações, fornece quantidades significativas de cannabis contaminada. The initiative focuses on the protection of consumers' health and is intended to help enable access to safe, regulated cannabis, as well as the Sanity Group . O uso de software para monitorar os números de vendas, bem como oficinas regulares para uso responsável de cannabis, também fazem parte do projeto.