Adrian Pourviseh apresenta sua estréia em quadrinhos em Reading na Biblioteca Central do Distrito de Berlim

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Como cidadão de Berlim, tenho orgulho de que Adrian PourViseh "brilhando no lago. Como um resgate marítimo no Mediterrâneo" em nossa biblioteca central do distrito Pablo Neruda. O livro conta sobre o dramático resgate de um grande número de pessoas no Mediterrâneo através do mar-Watch 3 e seus voluntários. O fato de a Itália, Malta e Tunísia se recusarem a resgatar a situação crítica em que há refugiados no mar. Como ex-intérprete e voluntário, Adrian PertViseh ganhou experiências pessoais no Watch Sea, que ele capturou neste trabalho comovente. Também é digno de nota que o jornalista ...

Adrian Pourviseh apresenta sua estréia em quadrinhos em Reading na Biblioteca Central do Distrito de Berlim

Como cidadão de Berlim, tenho orgulho de que Adrian PourViseh apresente sua estréia em quadrinhos "O brilho do lago. Como um socorrista do mar no Mediterrâneo" em nossa biblioteca central do distrito Pablo Neruda. O livro conta sobre o dramático resgate de um grande número de pessoas no Mediterrâneo através do mar-Watch 3 e seus voluntários. O fato de a Itália, Malta e Tunísia se recusarem a resgatar a situação crítica em que há refugiados no mar. Como ex-intérprete e voluntário, Adrian PertViseh ganhou experiências pessoais no Watch Sea, que ele capturou neste trabalho comovente.

Também é digno de nota que o jornalista Sham Jaff, que relata tópicos como racismo e voo, moderará a conversa. Isso destaca a relevância do tópico e a importância de chamar a atenção do público.

A apresentação desses quadrinhos em nossa biblioteca central do distrito é uma oportunidade importante para a população de Berlim lidar com os desafios dos refugiados no mar e sensibilizar o trabalho dos socorristas do mar.

Fonte: de acordo com um relatório de