Eleitores gratuitos: a Europa deve proteger a indústria automotiva da perda de emprego
"Joachim Streit, dos eleitores livres, exige uma revisão urgente dos valores limitados da frota europeia para novos veículos. Ele alerta de altas penalidades e perdas de empregos na indústria automotiva se não forem feitos ajustes. Experimente como uma disputa exige uma solução equilibrada para a competitividade da indústria".

Eleitores gratuitos: a Europa deve proteger a indústria automotiva da perda de emprego
Os alarmes tocam na indústria automotiva alemã! Joachim Streit, vice -presidente federal dos eleitores e deputados livres, levanta a voz e pede uma revisão imediata dos valores rigorosos da frota europeia para veículos recém -aprovados. "Centenas de milhares de empregos estão em jogo!" Ele adverte. Se a política não está agindo agora, as montadoras enfrentam altas multas que poderiam pôr em risco seriamente sua competitividade!
"As leis atuais não são realistas!" Disse Streit. No final, muitos fabricantes poderiam ser forçados a se ajoelhar se os prazos existentes forem observados. Portanto, ele pede um ano para preferir as datas de revisão para dar à empresa a chance de fazer os ajustes necessários antes que a situação aceite proporções catastróficas. "Não deveria ser tarde demais!" Ele pede a ação imediata.
apelar para a Comissão da UE
A disputa considera as diretrizes ambiciosas a serem implementadas e vê a necessidade de adaptá -las às realidades econômicas. Caso contrário, de acordo com seu aviso dramático, "não apenas corremos o risco de punições altas, mas também a perda de empregos!" A indústria automotiva é um dos pilares mais importantes da economia alemã - uma queda seria devastadora!
Não é suficiente! O apelo premente para a suspensão das punições iminentes também está sobre a mesa. "As empresas são vítimas de sua própria política - elas precisam de mais tempo!" Explica Streit e apela aos fabricantes de decisão em Bruxelas e nos Estados -Membros para finalmente agir. "Temos que agradecer às centenas de milhares de funcionários e protegê -los!"
Um curso de sucesso na indústria automotiva é essencial para o futuro. Joachim Streit pede um uso prudente dos valores limitados, porque "essa é a única maneira de garantir a competitividade da indústria automotiva a longo prazo".
A pressão sobre a política está crescendo, enquanto o futuro da indústria e os empregos estão à beira! Se você não reagir agora, poderá sentir as consequências do amargo!