Fotógrafo Angelo Crull: Marzahner Stories in Pictures

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

O projeto fotográfico em Marzahn é vulnerável Berlim-o fotógrafo Angelo Crull expressa as histórias e a vulnerabilidade dos berlinenses em impressionantes fotos em preto e branco. Descubra os retratos e experiências em movimento.

Fotógrafo Angelo Crull: Marzahner Stories in Pictures

Em um projeto de foto em Marzahn, o fotógrafo Angelo Crull continua sua missão de revelar as histórias e a vulnerabilidade dos berlinenses. Suas fotos em preto e branco oferecem uma visão urbana do anonimato, que muitas vezes molda a vida urbana. Um exemplo é Karin, cujos retratos mostram dor profunda enquanto ela fala corajosa e abertamente de sua vida.

Karin relata seu sofrimento de extrema violência psicológica e com sobrepeso e psicológico de sua filha. Apesar dos anos de agonia e solidão, ela finalmente encontrou seu caminho para a força interior e a auto -aceitação. Sua transformação da borboleta cinzenta para a vida auto -determinada de hoje é documentada e refletida pelo projeto Crull.

O próprio fotógrafo, Angelo Crull, usa cicatrizes invisíveis de seu passado. Devido a um comprometimento mental devido à falta de oxigênio durante o nascimento, ele tem que lutar com o processo de aprendizagem dupla e mais lenta. A fotografia serve como expressão e âncora através da qual ele pode encontrar outras pessoas com vulnerabilidade no nível dos olhos.

Crull atribui grande importância ao fato de que seu trabalho reflete a unidade na vulnerabilidade e na humanidade de todos. Independentemente de diferenças ou crenças externas, ele quer incentivar os protagonistas a mostrar sua verdadeira natureza. Abertura e vulnerabilidade criam e podem ter um efeito de cura.

As partes interessadas podem entrar em contato com Crull para se tornar parte de seu projeto e participar de retratos impressionantes e de sua história pessoal através de uma doação à Aktion Mensch. A possibilidade de uma exposição também está conversando depois que muitos visitantes estavam interessados ​​nas histórias por trás das fotografias de Crull no ano passado.