Asa do vento: tendências e medidas positivas para acelerar a expansão da energia do vento na Alemanha

Asa do vento: tendências e medidas positivas para acelerar a expansão da energia do vento na Alemanha

Energia eólica: a ajuda ambiental alemã está pedindo construção de plantas aceleradas

A ajuda ambiental da Deutsche (DUH) exige uma aprovação e construção mais rápidas de turbinas eólicas na Alemanha. Embora as sobretaxas atuais da Agência Federal de Rede mostrem desenvolvimentos positivos, o DUH ainda vê uma considerável necessidade de ação em relação ao ritmo e à expansão das turbinas eólicas na parte sul do país.

As figuras das propostas de turbinas eólicas em terras publicadas hoje são interpretadas pelo duh como um sinal positivo após anos de crise. Eles mostram que as medidas de aceleração do governo do semáforo finalmente dão frutos. No entanto, o duh alerta para cautela e enfatiza que os números atuais não oferecem nenhum motivo para relaxar. O processo desde a aprovação até o comissionamento de um sistema atualmente leva mais de 27 meses e esses tempos de espera estão aumentando.

Para aumentar o ritmo na construção de turbinas eólicas, o DUH pede a Copa do Clima Auto -proclamada Olaf Scholz para tomar medidas adicionais. Esta é a única maneira de prometer construir quatro a cinco plantas todos os dias. Como a expansão já ocorreu principalmente no norte da Alemanha, o duh também pede que os estados federais do sul se tornem ativos e forneçam mais áreas para energia eólica e acelere a aprovação dos sistemas.

Deutsche Ambiental Aid já apresentou sugestões concretas para aumentar o ritmo na construção de turbinas eólicas. Eles podem ser vistos no link a seguir: [Insira o link para sugestões].

Por aprovação mais rápida e a expansão das turbinas eólicas, a Alemanha pode aumentar significativamente sua contribuição para a transição energética e reduzir as emissões de gases de efeito estufa. Agora, cabe à política tomar as medidas necessárias para aumentar o setor de energia eólica e levar o país a um curso sustentável e renovável de energia.

Fonte: [Inserir fonte]

Kommentare (0)