Equipe DHB com um grande desafio: a Copa do Mundo de Handebol começa em breve!
A equipe nacional alemã de handebol está se preparando para a Copa do Mundo de 2025, na Dinamarca, Croácia e Noruega. As expectativas são altas.

Equipe DHB com um grande desafio: a Copa do Mundo de Handebol começa em breve!
A equipe nacional alemã de handebol está enfrentando a Copa do Mundo de 2025, que ocorre na Dinamarca, Croácia e Noruega de 14 de janeiro a 2 de fevereiro. Para a equipe do técnico nacional Alfred Gislason, as expectativas são altas depois de obter a medalha de prata em Paris em Paris. "Vamos ver apenas o que está dentro do decorrer do torneio", explica o jogador da sala dos fundos Nils Lichtlein, que espera desempenhar um papel importante na equipe. Antes do torneio, no entanto, algumas das fraquezas do desempenho em dois jogos de teste contra o Brasil eram visíveis, na qual a Alemanha venceu por pouco, que Gislason preocupou. A ofensiva muitas vezes parecia descoordenada e a defensiva deixou muito a desejar, o que fez os jogadores em alerta, como Lichtin informou, o que é considerado um talento.
A equipe e os primeiros jogos
O esquadrão da seleção do DHB inclui 19 jogadores, incluindo doze heróis da Olympia. As ausências notáveis incluem o doloroso cancelamento de Jannik Kohlbacher e Sebastian Heymann. Tim Zechel e Lukas Stutzke tomam seus lugares. Gislason vê sua equipe como um co -saborita no título e descreve a compilação atual como equilibrada. A rodada preliminar será realizada em Herning, Denish, onde a Alemanha conhece a Polônia no primeiro jogo. Este jogo é considerado particularmente complicado, inclusive porque a Polônia é considerada uma equipe forte. Espera -se que um aumento nos serviços mantenha a chance de uma medalha no torneio.
Lichtlein, que brilha com uma temporada forte no Füchsen Berlin, explicou que estava pronto para estabelecer sotaques e colocar seus companheiros de equipe em posição. "Minha alegação pessoal é que também posso definir sotaques", disse o jovem de 22 anos sobre suas ambições na Copa do Mundo. O grupo deles também inclui a Suíça e a República Tcheca, com três das quatro equipes subindo na rodada principal. A equipe alemã fará todo o possível para finalmente lutar pelo título nesta Copa do Mundo, que foi vencida recentemente há 18 anos, relatada Além disso, ran.de Para os misturas equilibradas e jovens e jovens no alemão. Os jogadores de handebol do DHB estão prestes a fazer uma nova tentativa-a esperança de uma medalha na Copa do Mundo é ótima.
rbb24