Casos de Corona Aumento de Berlim: Lageso relata um aumento significativo desde meados de outubro

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Em Berlim, mais pessoas com Corona estão comprovadamente. O número de casos confirmados no laboratório aumentou significativamente desde meados de outubro, relata o Escritório de Saúde do Estado (Lageso) na quinta -feira em seu relatório semanal sobre doenças relatadas. Na semana passada - de 30 de outubro a 5 de novembro - foram uma boa evidência. No geral, o Covid-19 continua a compensar a maioria (88 %) das doenças relatadas no Lageso. Em todo o país, o número de casos de coroa confirmada em laboratório foi um bom 18.000 casos na semana anterior. O aumento, que surgiu nas últimas semanas, não ...

Casos de Corona Aumento de Berlim: Lageso relata um aumento significativo desde meados de outubro

Em Berlim, mais pessoas provam ser mais populares com Corona. O número de casos confirmados no laboratório aumentou significativamente desde meados de outubro, relata o Escritório de Saúde do Estado (Lageso) na quinta -feira em seu relatório semanal sobre doenças relatadas.

Na semana passada - de 30 de outubro a 5 de novembro - foram uma boa evidência de 1.000. No geral, o Covid-13 continua a compensar a maioria (88 %) das doenças relatadas no Lageso.

Em todo o país, o número de casos de coroa confirmada em laboratório foi um bom 18.000 casos na semana anterior. O aumento, que surgiu nas últimas semanas, não continuou; Na semana anterior, também houve cerca de 18.000 casos.

Sobre o monitoramento de sewage, foi dito em

PDF öffnen/Download

"Target =" _ em branco "rel =" Noopener "> Robert-koch-Institut (RKI) em seu relatório semanal [rkiSiD". havia relatado dados, uma tendência crescente em termos de carga de vírus em águas residuais Enquanto isso, as pessoas mais sérias estão sendo testadas, por isso geralmente deve ser assumido como um grande número de casos não relatados. Especialistas esperavam que mais pessoas fossem infectadas novamente na estação mais fria. No entanto, a situação não é mais comparável aos tempos pandêmicos, porque a população agora construiu ampla imunidade por meio de vacinas e infecções.

De acordo com os dados do RKI, a propagação de doenças respiratórias agudas na Alemanha está atualmente em um nível aumentado. Os números geralmente flutuam fortemente no outono e no inverno. Segundo o relatório, os valores do monitoramento de infecções respiratórias graves em hospitais ainda são baixas.

Broadcast: Fritz, 09.11.2023, 14:30

De acordo com um relatório de