Clank Rimity em Berlim: uma olhada em ataques e deportações da perspectiva do cientista social Mohammed Ali Chahrour

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Durante anos, políticos e policiais estão derrubando idéias sobre como combater a gama de clank chamada. Grandes ataques são realizados, as imagens de posição são criadas e as estatísticas são criadas sobre clãs. No verão, a ministra do Interior federal, Nancy Faeser (SPD), sugeriu para deportar membros do clã, mesmo que eles não fossem condenados por direito penal. A idéia também pode ser encontrada no pacote de migração do governo federal. Consequentemente, um estrangeiro deve ser demonstrado no futuro se os fatos justificarem a conclusão de que ele pertencia ou pertencia a uma associação criminal. Enquanto isso, no entanto, há cada vez mais críticas à abordagem das autoridades no judiciário e na ciência. É assim que o autor de Berlim mantém ...

Clank Rimity em Berlim: uma olhada em ataques e deportações da perspectiva do cientista social Mohammed Ali Chahrour

Durante anos, políticos e policiais estão derrubando idéias sobre como combater a clank rimity de So -chamada. Grandes ataques são realizados, as imagens de posição são criadas e as estatísticas são criadas sobre clãs. No verão, a ministra do Interior federal, Nancy Faeser (SPD), sugeriu para deportar membros do clã, mesmo que eles não fossem condenados por direito penal. A idéia também pode ser encontrada no pacote de migração do governo federal. Consequentemente, um estrangeiro deve ser demonstrado no futuro se os fatos justificarem a conclusão de que ele pertencia ou pertencia a uma associação criminal. Enquanto isso, no entanto, há cada vez mais críticas à abordagem das autoridades no judiciário e na ciência. O autor e cientista social de Berlim, Mohammed Ali Chahrour, mantém o problema supervalorizado e exige uma maneira diferente de lidar com isso.

Como relata Süddeutsche.de, o clank Rimity em Berlim é um problema de longo prazo que afeta tanto a segurança pública quanto a comunidade local. O Clankrimality inclui crime organizado, praticado por várias famílias de clãs, especialmente no campo do tráfico de drogas, proteção e negócios ilegais. Esses clãs têm uma forte hierarquia e são frequentemente associados à violência e intimidação.

As autoridades de Berlim tomaram várias medidas no passado para tomar medidas contra a crimimidade. Isso inclui ataques de grande escala que visam descobrir e prevenir atividades criminosas. Além disso, foram criadas imagens de posição para manter uma visão geral das estruturas e atividades do clã na cidade. Essas medidas devem ajudar a garantir a segurança pública e conter o crime.

No entanto, há críticas crescentes a essas medidas. Em particular, o autor e cientista social de Berlim, Mohammed Ali Chahrour, acredita que o problema da rimidade de Clank está supervalorizado. Ele argumenta que as autoridades devem encontrar uma maneira diferente de lidar com o tópico, em vez de confiar em deportações preventivas. Chahrour enfatiza a importância da integração e da cooperação social para reduzir a influência dos clãs.

Resta ver como a discussão sobre o combate à clank rimidade em Berlim continua. No entanto, é claro que o tópico é controverso na política e em público. Espera -se que as autoridades de Berlim continuem buscando várias abordagens para conter a borda do clank e garantir a segurança pública.

De acordo com um relatório de Süddeutsche.de, o clank Rimity em Berlim é um problema sério que diz respeito à comunidade local e à segurança pública. Resta espera -se que as autoridades encontrem soluções eficazes para conter o crime e melhorar a qualidade de vida na cidade.