Permissão de construção para bordel no armazém de Berlim: um julgamento controverso!

Permissão de construção para bordel no armazém de Berlim: um julgamento controverso!
No último julgamento do Tribunal Administrativo de Berlim, a 19ª Câmara aprovou a conversão de um armazém em um bordel, apesar de sua localização na área ao ar livre da lei de construção. Os demandantes, o operador de um bordel bem conhecido, fizeram um pedido correspondente em novembro de 2019, depois que a propriedade foi usada anteriormente por um comércio de vinhos. O pedido foi inicialmente rejeitado pelo Escritório Distrital de Charlottenburg-Wilmersdorf, pois temia que a aprovação da consolidação de um acordo de lasca pudesse incentivá-los. No entanto, em 2 de dezembro de 2024, o tribunal decidiu que a conversão é permitida sob certas condições, uma vez que a propriedade tem o desenvolvimento necessário e não há preocupações públicas conflitantes, conforme relatado em Berlim.de.
O tribunal também constatou que o armazém existente não funciona para futuros projetos de construção. As preocupações anteriores sobre o ruído da turnê ferroviária e de rua adjacentes foram abordadas por medidas de absorção de som nos planos de construção do autor. No entanto, a aprovação ainda pode ser contestada por um pedido para admitir o recurso no Tribunal Administrativo Superior de Berlim-Brandenburg.
Permissões de construção: uma etapa indispensável
Uma licença de construção não é apenas essencial para a conversão de armazéns ou outros edifícios, mas também para a segurança e controle de um projeto de construção. Para garantir que o trabalho de construção atenda a todos os requisitos legais, as empresas devem apresentar os documentos necessários, como planos de construção, planos de construção e listas de materiais, como
Details | |
---|---|
Quellen |