Notícias da luz azul: Mulher bêbada se morde em coxas de policiais

Notícias da luz azul: Mulher bêbada se morde em coxas de policiais
Mulher bêbada se inclina para as coxas de policiais
Na manhã de quarta -feira, a polícia de Berlim foi chamada de ajuda por um inquilino de um apartamento em Gesundbrunnen. Uma mulher bêbada aos 22 anos se recusou a deixar o apartamento e era agressivo com as forças policiais. Finalmente, ela teve que ser levada para fora do apartamento. No elevador, eles morderam um policial nas coxas e só podiam ser mantidos longe dele. A mulher foi levada para um hospital por causa de seu comportamento impressionante, onde uma amostra de sangue revelou um valor de 2,3 por mil. O policial ferido teve que cancelar seu serviço após o tratamento no hospital.
Outro ataque de mordida na quinta -feira de manhã na clínica em Urban, em Kreuzberg. Um paciente de 44 anos se comportou de maneira extremamente agressiva e atacou a polícia. Um funcionário foi socado no rosto várias vezes e mordido na mão. Dois policiais ficaram feridos, mas foram capazes de continuar trabalhando. O homem de 44 anos foi mantido no hospital.
31 anos viola os adversários com uma ajuda de caminhada, ripada de madeira e garrafa de vidro
Em Köpenick, houve uma discussão violenta, na qual um homem de 31 anos feriu outro homem com uma ajuda para caminhada, uma ripeira de madeira e um pescoço de garrafa de vidro quebrado. O suspeito levou a ajuda de caminhada ao seu oponente de 57 anos e, assim, atingiu os dois. Ele então esfaqueou o garoto de 57 anos com o pescoço de garrafa de vidro quebrado na coxa. A pessoa ferida foi levada para um hospital enquanto as lesões de 31 anos foram tratadas no local.
Parceiro no caso de uma disputa com faca
Um homem de 42 anos atacou seu parceiro de 58 anos com uma faca em Gesundbrunnen. Os ferimentos por corte de 58 anos sofreram na cabeça e na bochecha e foram levados para o hospital. O suspeito alertou a polícia e relatou uma disputa com seu parceiro. A polícia criminal determina o curso exato.
Acionado 300 quilômetros com 2,6 por mil - adormeceu antes do destino
Um motorista de Brandenburgo boba quase 300 quilômetros para o Mar Báltico, mas adormeceu pouco antes do final e foi pego. O homem já havia dirigido linhas de cobra e despertou a atenção das testemunhas. Quando o carro estava em um ponto de ônibus logo depois, as testemunhas encontraram o motorista dormindo ao volante. Um teste de álcool respiratório resultou em um valor de 2,6 por mil, e depois que o homem teve que entregar a carteira de motorista. Ele afirmou que queria sair de férias para o vizinho resort do mar Báltico de Graal-Müritz. A polícia agora está examinando possíveis danos adicionais que o motorista bêbado poderia ter causado.
Acidente grave no tauentzien - Crash Awakens Memories
Am Tauentzien, no City West, ocorreu na quinta -feira de manhã um grave acidente de trânsito, no qual várias pessoas ficaram feridas. Dois carros colidiram com grande força na interseção de Tauentzien-/Nürnberger Straße. Até agora, não há detalhes mais detalhados sobre o acidente.
27 anos de bonde em Alexanderplatz
Um homem de 27 anos foi atingido por um bonde na noite de quarta-feira em Alexanderplatz. Devido a multidões na parada, o homem perdeu o equilíbrio e pegou uma perna entre o trem e a borda da plataforma. Após os cuidados iniciais no local, ele foi levado ao hospital. O motorista do bonde sofreu um leve choque, mas pode ser tratado no local. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo determinadas.
mulher morta - o homem se mostra
Um homem de 58 anos se reportou aos vizinhos em Schulzendorf e confessou matar sua esposa. A polícia encontrou o homem de 48 anos sem vida em sua casa e prendeu o homem. O