Berlim: Quatro homens atraem berlinenses no jardim zoológica para uma armadilha de Vênus e o levam a um hotel para estupro.
Berlim: Quatro homens atraem berlinenses no jardim zoológica para uma armadilha de Vênus e o levam a um hotel para estupro.
Berlim - Um crime terrível sacode a capital: Diz -se que quatro homens atraíram um Berliner no jardim zoológico em uma armadilha fatal e os sequestraram em um hotel. Antes do Tribunal Distrital, os três principais acusaram Dany-Kaled A.-K. (21, canadense), Vadim P. (21, alemão-russo) e Sandro T. (22). Ken Z. (19) não está sob custódia.
numerosos crimes graves são acusados de homens, incluindo agressão sexual, estupro, coerção, roubo, assalto humano e reféns. Se você é considerado culpado, enfrenta altas penas de prisão.
A tenra idade do acusado é particularmente assustadora. O promotor público os acusa de atuar como uma espécie de coluna para a máfia e recrutar agentes financeiros. Essas pessoas pequenas fornecem suas contas para lavar fundos que foram obtidos de maneira fraudulenta. Alegadamente, essas pessoas foram forçadas a fazê -lo pela violência, por exemplo, por greves, humilhação, seqüestro, chantagem, privação de liberdade, armas, ameaças à morte, tortura sádica e fotos de nus.
As cenas de crime do crime foram as garagens subterrâneas de um renomado hotel de quatro estrelas em Wilmersdorf e o shopping center em Potsdamer Platz. A Mercedes AMG.
O ataque cruel começou com um relacionamento supostamente romântico entre a vítima e um cúmplice. Isso atraiu o jovem para emboscar uma caminhada no zoológico, onde foi sequestrado e brutalmente torturado em um quarto de hotel. A vítima foi movida dez golpes no joelho esquerdo com um truncheon e ele recebeu tapas por uma hora.
Em 7 de fevereiro de 2023, a vítima também foi pulverizada e estuprada com a cor vermelha durante uma "ação criminal". O julgamento contra os quatro acusados continuará na quinta -feira. Então eles devem enviar suas explicações. O julgamento é esperado para 28 de agosto.
Kommentare (0)