Berlim: Demonstração repentina em Potsdamer Platz, apesar da proibição de assembléia - ataques à polícia e agitação contra Israel!
Berlim: Demonstração repentina em Potsdamer Platz, apesar da proibição de assembléia - ataques à polícia e agitação contra Israel!
A polícia - tarde demais! Brutando brutal entre os funcionários públicos em equipamentos de combate e os agitadores. A polícia iniciou o spray de pimenta para separar a multidão. A Brigada de Bombeiros tenta chegar a Potsdamer Platz - os funcionários lesionados devem ser cuidados.
De novo e novamente, as pessoas são convidadas a colocar as bandeiras. Ninguém leva isso a sério. Em vez disso, centenas de pessoas cantam "Allahu Akbar".
Apesar da proibição da Assembléia confirmada pelo Tribunal Administrativo de Berlim em alguns casos, essa manifestação foi capaz de ocorrer. Uma vigília foi realmente registrada.
A partir das 16h30 às 18h30 deve ser considerado aqui as "vítimas civis do povo no Oriente Médio". Era certamente previsível que um evento com esse contexto fosse seqüestrado por Israel e ódio judeu.
"Não há lugar em Berlim para o anti-semitismo e o ódio de Israel", disse o prefeito governante de Berlim, Kai Wegner (CDU). Os crimes são consistentemente punidos, a polícia e o judiciário estavam bem posicionados, disse Wegner.Por que a vigília, como várias outras demos da Pro Palestina, não foi cancelada-incompreensível.
A situação permaneceu inalterada pela noite, a polícia tentou controlar a situação.
Kommentare (0)