Oficial em Berlim: naturalização ilegal e suborno descoberto!
Oficial em Berlim: naturalização ilegal e suborno descoberto!
Marzahn, Berlin, Deutschland - A polícia revistou dois apartamentos em Marzahn e Rudow em Berlim na quinta -feira para buscar uma suspeita séria. O foco da investigação é um funcionário de 38 anos do Escritório Estadual de Naturalização, que é acusado devido a subornos e suborno. De acordo com não foi responsável no caso.
As alegações são graves: o funcionário é acusado de documentos falsos e tendo dado seu nome com o errado, e tendo usado um selo estrangeiro. Ele também é acusado de excluir arquivos do acesso de um colega para cobrir suas maquinações. No decorrer das pesquisas, foram garantidas evidências importantes, em particular a mídia eletrônica de armazenamento, o que deve ser avaliado agora. Contra dois membros da família, um homem de 36 anos e uma mulher de 39 anos, também estão investigando suborno, com o possível relacionamento entre o funcionário público e a mulher sendo colocada na sala como motivo.
Investigações em nome do Procurador -Geral
As pesquisas foram realizadas em nome do escritório do promotor geral de Berlim. Isso agora é responsável pela investigação adicional sobre as alegações contra o funcionário da Lageso. A investigação visa esclarecer a suspeita de astúcia falsa no cargo, enquanto a polícia se baseia na estrutura legal. De acordo com berlin , os incidentes despertam sobre a possível corrupção no serviço público.
As investigações atuais são uma indicação urgente de que manter a integridade no serviço público é da maior importância. Resta ver quais consequências legais resultam dessas alegações e se elas levarão a uma revisão fundamental das medidas de conformidade na administração. Porque somente por meio de um negócio oficial transparente e incorruptível, a confiança dos cidadãos nas instituições estatais pode ser preservada.
Details | |
---|---|
Ort | Marzahn, Berlin, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)