Boar selvagem em vez de Löwin: pesquisa espetacular em Kleinmachnow e Berlin-Süd termina com certeza final
Boar selvagem em vez de Löwin: pesquisa espetacular em Kleinmachnow e Berlin-Süd termina com certeza final
Em Kleinmachnow e no sul de Berlim, havia grande emoção quando um animal foi avistado que foi inicialmente considerado uma leoa. No entanto, agora foi confirmado que 100 % é um javali. O município de Kleinmachnow anunciou os resultados do exame de laboratório na quarta -feira.
Já na segunda -feira, foi anunciado depois de analisar uma amostra fecal de que era um animal herbívoro, provavelmente um javali. Agora o resultado final também está disponível. Em um comunicado à imprensa, foi anunciado: “Já na terça-feira ficou claro que os fragmentos de DNA que foram extraídos das fezes vêm 100 % de um javali selvagem. Hoje, o resultado da análise de cabelo também está disponível, e a comparação do DNA de DNA confirma o que é o Microscópio que já foi realizado em que o veterinário.
O uso elaborado de policiais, caçadores e veterinários começou na última quinta -feira, quando apareceu um vídeo de telefone celular no qual se diz que um leão era visto. A tarefa foi finalmente parada na tarde de sexta -feira, já que nenhuma evidência de um predador na floresta foi encontrada. Além disso, após a avaliação das imagens de vídeo, dois especialistas explicaram que provavelmente era um javali.
A suspeita original de uma Lionin doou o vídeo, que rapidamente causou uma sensação. No entanto, o animal, que foi finalmente identificado como um javali, não pôde ser encontrado. As autoridades descobriram que o animal não tinha perigo e acabou com o uso.
O javali causou grande interesse na região e além. A suposição errada de que era uma leoa levou a uma pesquisa e discussões intensivas. Agora, a emoção terminou e os moradores de Kleinmachnow e o sul de Berlim podem ter certeza de que nenhum predador perigoso tira em sua área.
Fonte: Berliner Zeitung
Kommentare (0)