Resistência na população cresce: o prefeito de Miesbacher está procurando ajuda em Berlim

Die Bevölkerung in Miesbach wird immer unzufriedener mit der aktuellen Situation. Der Bürgermeister Gerhard Braunmiller hat daher den Bundestagsabgeordneten Alexander Radwan um Unterstützung gebeten. Dieser soll die Erfahrungen und Berichte aus Miesbach nach Berlin bringen, um auf kommunaler Ebene eine Entspannung der Lage zu erreichen. Derzeit ist das Rathaus aufgrund der steigenden Anzahl an Flüchtlingen stark belastet. In den Turnhallen der Berufsschule und des Gymnasiums sind Flüchtlinge untergebracht, sowohl aus der Ukraine als auch aus anderen Ländern. Es handelt sich um eine sehr dynamische Situation mit ständigem Kommen und Gehen. Die Drucksituation für die Stadt Miesbach ist auch nach Abschluss …
A população em Miesbach está se tornando cada vez mais insatisfeita com a situação atual. O prefeito Gerhard Braunmiller, portanto, pediu ao membro do Bundestag Alexander Radwan para apoiar. Isso deve trazer as experiências e relatórios de Miesbach para Berlim, a fim de alcançar o relaxamento da situação em nível local. A prefeitura está atualmente sobrecarregada devido ao crescente número de refugiados. Os refugiados estão alojados nas academias da Escola Vocacional e na escola, tanto da Ucrânia quanto de outros países. É uma situação muito dinâmica, com constantes vindo e vindo. A situação de pressão para a cidade de Miesbach também está após a conclusão ... (Symbolbild/MB)

Resistência na população cresce: o prefeito de Miesbacher está procurando ajuda em Berlim

A população em Miesbach está se tornando cada vez mais insatisfeita com a situação atual. O prefeito Gerhard Braunmiller, portanto, pediu ao membro do Bundestag Alexander Radwan para apoiar. Isso deve trazer as experiências e relatórios de Miesbach para Berlim, a fim de obter um relaxamento da situação em nível local.

A prefeitura está atualmente sobrecarregada devido ao crescente número de refugiados. Os refugiados estão alojados nas academias da Escola Vocacional e na escola, tanto da Ucrânia quanto de outros países. É uma situação muito dinâmica, com constantes vindo e vindo.

A situação de impressão para a cidade de Miesbach não acabou mesmo depois que o procedimento de reconhecimento ter sido concluído. Assim que os requerentes de asilo são reconhecidos como os médicos falsos chamados, eles precisam desocupar a acomodação para abrir espaço para novos refugiados. No entanto, o problema é que a cidade não tem acomodações alternativas para eles.

Outra área problemática é a escola. Enquanto os ucranianos têm uma licença de maternidade de três meses antes que a escolaridade obrigatória se aplique, os filhos dos outros refugiados precisam ir para a escola imediatamente. No entanto, a disposição dos pais de participar da escola não é tão pronunciada. Isso leva ao ressentimento no corpo docente, que também é sobrecarregado pela integração nas classes.

O círculo auxiliar em Miesbach também relata a necessidade de ajuda. A disposição de cooperar diminui, e fica claro que a integração atinge seus limites.

Alexander Radwan recebe muitas informações da discussão em crise na prefeitura de Miesbacher para Berlim. Ele acredita que aqueles que precisam, mas alcançaram seu desempenho. Os professores estão fundamentalmente prontos para ensinar crianças refugiadas, mas agora é hora de algo mudar. Deve -se deixar claro que a situação atual não pode continuar assim.

Um passo positivo é o acordo de migração que a UE concluiu com a Tunísia. Pretende -se retirar a base dos rebocadores e neutralizar promessas falsas, como uma casa e dinheiro que são feitos refugiados para levá -los a travessias caras. Enfatiza -se que tais acordos não teriam sido possíveis no passado e agora também deveriam ser negociados com outros países como Marrocos e Egito. As deportações continuam sendo um desafio.

No nível municipal, é importante prestar atenção às condições regionais, independentemente da chave Königstein, que não é atendida pelo distrito, especialmente pela falta de espaço de estar. É apelado para reduzir a pressão para que o sistema não entre em colapso. O controle do influxo é necessário e Alexander Radwan deve ajudar de Berlim.