Quatro feridos no caso de uma colisão traseira grave em A9 perto de Beelitz - rodovia fechada por horas
Na tarde de domingo, ocorreu uma colisão traseira entre três veículos na A9, perto de Beelitz. O acidente ocorreu em uma área do canteiro de obras quando um carro se abriu no carro em frente a ele, que foi empurrado contra outro carro. Como resultado, um total de quatro pessoas ficou um pouco ferido. Os feridos foram tratados brevemente no local e depois trazidos para os hospitais vizinhos. Dois dos veículos envolvidos não estavam mais prontos para dirigir e tiveram que ser rebocados. A brigada de bombeiros de Beelitz estava rapidamente no local e garantiu a cena do acidente. Ela também garantiu a proteção contra incêndio, retirou materiais operacionais vazando e limpou a estrada. Durante o resgate ...

Quatro feridos no caso de uma colisão traseira grave em A9 perto de Beelitz - rodovia fechada por horas
Na tarde de domingo, ocorreu uma colisão traseira entre três veículos na A9, perto de Beelitz. O acidente ocorreu em uma área do canteiro de obras quando um carro se abriu no carro em frente a ele, que foi empurrado contra outro carro. Como resultado, um total de quatro pessoas ficou um pouco ferido. Os feridos foram tratados brevemente no local e depois trazidos para os hospitais vizinhos. Dois dos veículos envolvidos não estavam mais prontos para dirigir e tiveram que ser rebocados.
A brigada de bombeiros de Beelitz foi rapidamente no local e garantiu a cena do acidente. Ela também garantiu a proteção contra incêndio, retirou materiais operacionais vazando e limpou a estrada. Durante o trabalho de resgate e limpeza, a A9 teve que ser totalmente bloqueada na direção de Berlim por uma hora. A causa exata do acidente agora é determinada pela polícia.
A colisão traseira -levou a prejuízos consideráveis de trânsito na estrada. O incidente ocorreu durante o denso tráfego de viagem das férias de verão, o que também afeta o tráfego. Os usuários da estrada foram solicitados a paciência e consideração.
É importante estar sempre atento em tais situações e aderir à distância de segurança. Os acidentes atuais podem ter sérias conseqüências e levar a lesões ou danos à propriedade. Além disso, podem ocorrer dificuldades de trânsito e engarrafamentos, o que pode ser muito tempo consumido e estressante para todos os usuários da estrada.
A polícia e a brigada de bombeiros, portanto, apelam a todos os usuários da estrada para sempre dirigir para a frente, para cumprir a distância de segurança e se adaptar às condições de tráfego. Acidentes e suas consequências só podem ser evitados por consideração mútua.