A secura força Potsdam-Mittelmark para a proibição drástica de retirada de água!
A secura força Potsdam-Mittelmark para a proibição drástica de retirada de água!
Potsdam, Deutschland - No distrito de Potsdam-Mittelmark, uma proibição estrita foi emitida para a remoção de água de rios, lagos, canais e lagoas. Essa ordem geral entrou em vigor em 1º de julho de 2025 e será mantida em 30 de setembro de 2025. A decisão é tomada contra o pano de fundo de uma seca excepcional que põe em risco os níveis de água.
O principal objetivo dessas medidas é a proteção dos recursos da água e da água na região. Em particular, os níveis de água afundada nos rios devem ser estabilizados. De acordo com os relatórios atuais de rbb24 e [Potsdam-Mittelmark] (https://www.potsdam--mittelmark.de/de/aktuelles-veantaltungen/allgemeumfuugung-wasser retirada-2025), medidas de irrigação de Fountain e cisterns são fundamentalmente proibidos durante o dia entre 8h e 8h Exceções se aplicam à rega pequenas áreas de jardim com a lata de rega e a rega de árvores e arbustos em áreas públicas com vagões de sucção.
Background of Secation
O período de seco, que tem sido no último 2025, faz parte de uma série de baixa chuva. De acordo com o serviço meteorológico alemão, o período de 1º de fevereiro a 31 de maio de 2025 tem sido o mais seco desde o início dos registros meteorológicos em 1881. Além disso, a menor precipitação foi registrada no TeleGrafenberg em Watersdam, que não é apenas uma situação, mas os que se reúnem a fim de que não se preocupem com os que se preocupaem, mas os dados alarmantes são apenas os que se preocupam com a que se preocupa, não é apenas a que se preocupa com os que se preocupam com a que se preocupa, mas os dados alarmantes não são apenas os que se preocupam com a que se preocupa com a que se preocupa com os registros de 1893.
O monitor de seca mostra que o último andar foi afetado pela seca na primavera de 2023 em toda a Alemanha do que em todos os anos desde 1950. Esses desenvolvimentos ilustram a urgência de medidas efetivas para o gerenciamento da água.
Manipulação de escassez de água
A Agência Federal do Meio Ambiente em seu relatório aborda as causas de várias camadas de escassez de água na Alemanha, que variam de condições climáticas à qualidade da água e retiradas de água em grande escala na agricultura. A seca persistente e as incertezas do uso futuro da água requerem novas abordagens e estratégias. O Projeto de Pesquisa Wadklim propõe várias soluções para otimizar o gerenciamento da água e melhorar a adaptabilidade às mudanças climáticas. Federal Environment Agency enfatiza a necessidade de os tomadores de decisão políticos integrarem essas soluções aos processos de tomada de decisão.
Para que a disponibilidade de água seja garantida no futuro, é recomendável melhorar a retenção de água e promover a eficiência da água. Um passo importante para minimizar futuros conflitos de uso também pode ser um local.
Essas medidas são cruciais para garantir que o suprimento de água seja sustentável para todos os grupos de usuários e melhor responsável pelos ecossistemas naturais.
Details | |
---|---|
Ort | Potsdam, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)