Expansão do gerenciamento de espaço de estacionamento em Tempelhof-Schöneberg: mais conforto e segurança

Die Parkraumbewirtschaftung in Berlin wird weiter ausgebaut, um eine klimafreundliche, sichere und komfortable Mobilität für alle Verkehrsteilnehmenden zu gewährleisten. Ende Oktober 2024 sollen im Bezirk Tempelhof-Schöneberg die neuen Parkraumbewirtschaftungszonen Zone 90 (St. Joseph Krankenhaus) und Zone 91 (Manfred-von-Richthofen-Straße) eingeführt werden. Die Parkraumbewirtschaftung ist ein wichtiger Schritt zur Verbesserung der Lebensqualität, zur Reduzierung des Parksuchverkehrs und zur Luftreinhaltung. Zahlreiche Bewohner_innen des Bezirks haben sich in der Vergangenheit für eine Erweiterung der Parkraumbewirtschaftung eingesetzt. Durch die Einführung neuer Parkraumbewirtschaftungszonen können Anwohnende, ortsansässige Gewerbetreibende und deren Kund_innen leichter und schneller einen Stellplatz finden. Zudem führt die Reduzierung des Parksuchverkehrs zu einer verbesserten Verkehrssituation …
O gerenciamento de espaço de estacionamento em Berlim está sendo expandido para garantir uma mobilidade climática, amigável, segura e confortável para todos os usuários da estrada. No final de outubro de 2024, as novas zonas de gestão da área de estacionamento Zona 90 (Hospital St. Joseph) e Zona 91 (Manfred-von-räfen-Straße) devem ser introduzidas no distrito de Tempelhof-Schöneberg. O gerenciamento de estacionamento é um passo importante para melhorar a qualidade de vida, reduzir o tráfego de busca de estacionamento e o controle da poluição. Inúmeros moradores do distrito fizeram campanha no passado para expandir a gerência do estacionamento. Ao introduzir novas zonas de gerenciamento de espaço de estacionamento, os comerciantes residentes, os comerciantes locais e seus clientes podem encontrar um espaço de estacionamento mais fácil e rápido. Além disso, reduzir o tráfego de pesquisa de estacionamento leva a uma situação de tráfego aprimorada ... (Symbolbild/MB)

Expansão do gerenciamento de espaço de estacionamento em Tempelhof-Schöneberg: mais conforto e segurança

O gerenciamento de estacionamento em Berlim é expandido para garantir uma mobilidade climática, amigável, segura e confortável para todos os usuários da estrada. No final de outubro de 2024, a nova zona de gerenciamento de estacionamento 90 (Hospital St. Joseph) e a Zona 91 (Manfred-von-räfen-Straße) devem ser introduzidas no distrito de Tempelhof-Schöneberg.

O gerenciamento de estacionamento é uma etapa importante para melhorar a qualidade de vida, reduzir o tráfego de busca de estacionamento e o controle da poluição. Inúmeros moradores do distrito fizeram campanha no passado para expandir a gerência do estacionamento. Ao introduzir novas zonas de gerenciamento de espaço de estacionamento, os comerciantes residentes, os comerciantes locais e seus clientes podem encontrar um espaço de estacionamento mais fácil e rápido. Além disso, reduzir o tráfego de pesquisa de estacionamento leva a uma situação de tráfego aprimorada no distrito e a reduzir o ruído e as emissões de poluentes.

Para implementar efetivamente o gerenciamento de estacionamento, é necessário um planejamento e implementação precisos. Historicamente falando, as zonas de gerenciamento de espaço de estacionamento em outras cidades mostraram que podem ajudar a regular o tráfego em áreas com muita frequência e melhorar a qualidade de vida do residente.

A tabela a seguir lista algumas informações sobre as novas zonas de gerenciamento de espaço de estacionamento em Tempelhof-Schöneberg:

| Zona de Gerenciamento Espacial do Parque | Localização | Data introdutória |
| —————————— | ——————- | —————- | | Zona 90 (Hospital St. Joseph) | Hospital St. Joseph, Tempelhof-Schöneberg | No final de outubro de 2024 |
| Zona 91 (Manfred-von -richthofen-Straße) | Manfred-von -Richthofen-Straße, Tempelhof-Schöneberg | No final de outubro de 2024 |

A introdução dessas novas zonas de gerenciamento de espaço de estacionamento deve fazer uma contribuição positiva para a situação do tráfego e a qualidade de vida no distrito de Tempelhof-Schöneberg.


Fonte: www.berlin.de