Telekom contradiz Höcke: nunca usa tudo para a Alemanha como um ditado de publicidade
Telekom contradiz Höcke: nunca usa tudo para a Alemanha como um ditado de publicidade
Deutsche Telekom reagiu vigorosamente contra uma declaração do político da AFD Björn Höcke, disse que a empresa usou o slogan "tudo para a Alemanha" no passado. Um porta -voz da empresa rejeitou a reivindicação de estar errado e anunciou que tomaria medidas legais.
A alegação contra Höcke refere -se ao uso de um slogan proibido do Departamento de Sturm (SA), a organização paramilitar do NSDAP. Com base nessa acusação, ele terá que responder para si mesmo na próxima semana perante o Tribunal Distrital de Halle para o uso de placas.
Telekom já havia tomado medidas contra a porta -voz federal da AFD, Alice Weidel, que havia feito uma declaração semelhante no ano passado. A empresa pediu a Weidel que se abstenha de reivindicar, e concordou em abster -se de fazê -lo no futuro.
No duelo de TV, Höcke defendeu seu uso do controverso ditado e afirmou que não se sabia que era um slogan da SA. Ele descreveu a frase como um "ditado comum". A Telekom continua a verificar as etapas legais em relação à declaração falsa de Höcke.
Kommentare (0)