Telekom nega a reivindicação de Höcke de publicidade Logan

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Deutsche Telekom se defende contra as falsas reivindicações de Höcke para nazistas juntos e examina as medidas legais. Notícias atuais!

Telekom nega a reivindicação de Höcke de publicidade Logan

Deutsche Telekom decidiu verificar as etapas legais contra as acusações do político da AFD Björn Höcke em relação a um suposto publicidade anterior Logan e contradiz vigorosamente sua reivindicação. Höcke reivindicou durante um duelo de TV com Mario Voigt que Telekom havia usado o slogan "Everything for Alemanha" no passado, que foi rejeitado por um porta -voz da empresa.

Aconteceu que a frase em questão era uma solução proibida do SA, a organização paramilitar do NSDAP. Devido ao uso desse slogan em um discurso, Höcke deve ter que responder ao tribunal na próxima semana, porque é acusado de ter usado a placa de organizações anti -constitucionais.

Esta não é a primeira vez que a Telekom está fazendo reivindicações políticas. No ano passado, a porta -voz do distrito de Alice Weidel, Alice Weidel, foi legalmente prosseguida depois de fazer informações falsas semelhantes sobre a promoção da publicidade da empresa. A Telekom pediu a Weidel que se abstenha dessa reivindicação, e garantiu que se recusaria a fazê -lo no futuro.

Höcke, ele próprio professor de história, defendeu sua escolha de palavras durante o duelo da TV e afirmou que não sabia que era um slogan da SA. Ele descreveu a frase como um "ditado comum". A Deutsche Telekom agora espera que as medidas legais sejam tomadas contra Höcke.