Bata o ataque em Schöneberg: 19 anos de idade, a policial ferida investigou!

Bata o ataque em Schöneberg: 19 anos de idade, a policial ferida investigou!

Hauptstraße, 10963 Berlin, Deutschland - Nas últimas horas, vários incidentes ocorreram em Berlim, que a polícia mobilizou para várias missões. Os primeiros alarmes chegaram a Schöneberg por volta das 0:40 da manhã, onde um garoto de 19 anos foi ferido por um estranho com uma faca em uma disputa. Segundo a polícia, a vítima sofreu uma facada na parte superior do corpo, enquanto o agressor fugiu em uma direção desconhecida. Outro homem de 23 anos também relatou um ataque do suspeito, mas não ficou ferido. O jovem de 19 anos foi libertado em um hospital após tratamento ambulatorial. As investigações foram assumidas por um comissário especializado do Departamento de Polícia 4 (Sul), que continua a procurar o autor, que inicialmente permaneceu não detectado. berlin.de relata que o incidente ocorreu na rua principal.

Em outro caso em Nikolassee, a polícia foi chamada para Potsdam Chaussee às 16h45. Depois de um garoto de 18 anos, ameaçou um homem de 29 anos com uma faca de cozinha. Isso ocorreu um incidente quando um gás irritado de 22 anos foi usado contra a ameaça, o que levou à irritação ocular do garoto de 18 anos, que teve que ser levado a um hospital para tratamento ambulatorial. O spray de pimenta usado por ele foi garantido como um meio de ato. o site da polícia mais informado sobre outro incidente na área de 11:20.

Lesões graves e operações policiais

Como parte desse argumento, o irmão de 21 anos do garoto de 18 anos sofreu quatro picadas de faca na parte superior do corpo e teve que ser tratado hospitalar; No entanto, sua condição é estável e não é um perigo para a vida. O homem de 29 anos, que esteve envolvido no incidente, foi atingido duas vezes com um graveto na cabeça e também entrou em tratamento médico de forma independente. Quando a polícia chegou, não havia outros participantes no local. Apesar da intensiva busca por tunks, nenhum mais suspeito foi determinado até agora.

O trabalho da polícia e os serviços de emergência é cada vez mais difícil por incidentes tão violentos. No contexto da violência contra a equipe do serviço de emergência, um estudo mostra que até 90% dos funcionários da Alemanha relataram ataques verbais ou físicos nos últimos meses. Muitos feedback confirmam uma forte necessidade de treinamento em desacalação e auto -defesa. Além disso, a necessidade de uma presença constante de serviços de segurança em salas de emergência e outras áreas sensíveis é considerada sensata. thieme Connect enfatiza que a liderança de que a escape.

A investigação sobre os incidentes atuais está em pleno andamento, e a polícia continua a contar com informações da população para determinar rapidamente os autores e evitar mais ataques.

Details
OrtHauptstraße, 10963 Berlin, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)