Cães no escritório: Spandau depende da nova cultura do local de trabalho

Cães no escritório: Spandau depende da nova cultura do local de trabalho
O escritório do distrito de Spandau anuncia uma era emocionante no trabalho de escritório! A partir de agora, os funcionários podem levar seus amigos de quatro pernas para o escritório. Em uma etapa corajosa, o governo depende de um projeto piloto de doze meses que não apenas atualiza a atmosfera de trabalho, mas também deve elevar a saúde dos funcionários para um novo nível!
O prefeito Frank Werstig está entusiasmado!
"Somos confrontados com uma idéia revolucionária que mostra como os mundos de trabalho modernos podem combinar eficiência e bem -estar! Um cachorro no escritório não apenas garante relaxamento, mas também promove a coesão entre os colegas. O escritório do distrito Spandau está mais uma vez provando as abordagens inovadoras para moldar uma administração futura e orientada para a administração.
Um pioneiro no trabalho de escritório
O vereador Thorsten Schatz, que é considerado um defensor apaixonado dessa idéia, acrescenta: "Durante meu tempo como distrito prescrito, eu me tornei forte para os fundos do escritório. Agora, como o iniciador deste projeto, estou particularmente satisfeito com o fato de podermos começar a trabalhar não apenas para o escritório.
A fase de teste ocorre inicialmente no Departamento de Conservação do Edifício, Planejamento, Ambiental e Natureza. Regras claras são introduzidas para tornar suavemente a integração dos cães na vida cotidiana do escritório. Isso inclui acordos com colegas, evidências de manutenção de cães e regulamentos específicos, como obrigação de trela e tempos de saída.
Este projeto futuro orientado é até novembro de 2025. Então o escritório do distrito pega um balanço e avalia os resultados! Em breve, seremos capazes de receber os colegas de latidos em todos os escritórios? A hora vai mostrar!